DESTAQUE

O Fenômeno Extraterrestre será debatido por ex-congressistas dos Estados Unidos

Por
08 de Abril de 2013
O National Press Club é o local onde será realizado o Citizen Hearing on Disclosure
Créditos: Iprcua.com

O evento Citizen Hearing on Disclosure, marcado para acontecer em Washington, de 29 de abril a 03 de maio, será mais um organizado pelo Paradigm Research Group (PRG). Seguindo o formato das audiências públicas realizadas no Congresso norte-americano, o evento contará com a presença de 40 pesquisadores e diversas testemunhas, estas últimas tendo atuado no meio militar, governamental e em agências de inteligência, a fim de expor os mais recentes fatos a respeito da presença alienígena em nosso planeta.

O PRG afirma que, ao mesmo tempo em que a NASA divulga extraordinários achados em Marte, por meio do robô Curiosity, antigos membros do Congresso dos Estados Unidos terão a oportunidade de travar contato com importantes informações a respeito da atuação extraterrestre na Terra. O grupo também acaba de divulgar que, além dos ex-congressistas que já estavam com presença confirmada na mesa principal do evento, mais duas foram confirmadas:

Darlene Hooley [eleita pelo Oregon, do Partido Democrata], esteve na Câmara de Representantes entre 1997 e 2009.

crédito: Arquivo
Darlene Hooley
Darlene Hooley

Lynn Woolsey [do Partido Democrata, representou o estado da Califórnia], atuou na Câmara de Representantes de 1993 a 2013.

crédito: Wikipedia
Lynn Woolsey
Lynn Woolsey

Além delas o Citizen Hearing on Disclosure já contava com as presenças de:

Carolyn Kilpatrick [estado de Michigan, Partido Democrata], representante entre 2003 e 2011.

crédito: Arquivo
Carolyn Kilpatrick
Carolyn Kilpatrick

Merrill Cook [Utah, Partido Republicano], entre 1997 e 2001 esteve na Câmara de Representantes.

crédito: Arquivo
Merrill Cook
Merrill Cook

Mike Gravel [Alasca, Partido Democrata], senador entre 1969 e 1981.

crédito: Wikipedia
Mike Gravel
Mike Gravel

O Citizen Hearing on Disclosure acontecerá no National Press Club em Washington, onde o PRG já realizou anteriormente outras importantes conferências enfocando a Ufologia norte-americana e mundial. Stephen Bassett, comandante do grupo, argumenta que desde meados do século XX uma presença extraterrestre tem atuado junto à humanidade, e possivelmente tem feito isso ao longo de toda a história humana. Bassett argumenta que o Citizen Hearing on Disclosure tentará realizar o que o Congresso norte-americano falhou durante as últimas décadas: apresentar os fatos que comprovam a autenticidade do Fenômeno UFO.

Bassett completa: "O objetivo desse evento sem precedentes é: se o Congresso não faz seu trabalho, então a sociedade fará. É por esse motivo que pesquisadores e testemunhas de todo o mundo irão se reunir neste evento, que também será a base do documentário a ser lançado brevemente, intitulado Truth Embargo [Embargo da Verdade]". O ex-astronauta da missão Apollo 14, Edgar Mitchell, porta-voz do evento, completa: "É tempo de acabar com o embargo a respeito da verdade sobre a presença alienígena".

O Brasil estará representado pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, que irá liderar a delegação da América do Sul, composta pelo pesquisador peruano Anthony Choy, pelo ex-piloto da Força Aérea Peruana Oscar Santa Maria, pelo major do Exército Chileno Rodrigo Bravo, e pelo coronel da Força Aérea Uruguaia, e o comandante da Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados (Cridovni), Ariel Sanchéz.

Site oficial do Citizen Hearing on Disclosure

Site oficial do Paradigm Research Group

Site oficial do National Press Club

O Brasil estará representado no maior movimento de abertura ufológica do mundo

Ex-congressistas participarão das Audiências Públicas sobre Abertura

Saiba mais:

Livro: UFOs na Rússia

DVD: Destino Terra 2

Já está no ar a Edição 185 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2012

Se ainda havia quem duvidasse, eles voltaram!