DESTAQUE

Múltiplas formas de contato com extraterrestres em debate em Porto Alegre

Por
05 de Junho de 2015
O III Fórum Mundial de Contatados tem início em uma semana, com um grande debate sobre as formas de contato com os alienígenas
Créditos: Arquivo Revista UFO

A Ufologia Brasileira já se movimenta rumo a Porto Alegre, onde em uma semana começará o III Fórum Mundial de contatados. Os conferencistas, divididos entre pesquisadores, testemunhas de importantes ocorrências, abduzidos e contatados, já se dirigem para a cidade, e conforme foi anunciado, as vagas disponíveis foram aumentadas para 700. Isso foi possível com a transferência do evento para o maior auditório do Centro de Convenções do Hotel Plaza São Rafael, no centro histórico de Porto Alegre, e com a capanha de divulgação mais o auxílio da imprensa gaúcha, já são 600 vagas preenchidas. O objetivo é completar as 700 inscrições até a noite do próximo dia 12, data do início do III Fórum Mundial de Contatados.

Esse será o maior público já registrado em um congresso de Ufologia não somente no Brasil, mas também em toda a América do Sul, um imenso sucesso que a Revista UFO deve à credibilidade e prestígio que desfruta perante seu público, ao qual dedica os maiores agradecimentos. E foi para esse público que foram convidadas algumas das figuras mais importantes da Ufologia Brasileira e Mundial. Um dos conferencistas será Asa Branca, mais famoso locutor de rodeios do Brasil, curado de uma severa enfermidade após um contato imediato. Já diagnosticado, ele estava com sua esposa na época em sua fazenda, situada no interior de São Paulo na cidade de Turiúba, quando observaram um UFO.

Deixando a esposa na caminhonete que ocupavam, Asa Branca aproximou-se a pé e sentiu ser puxado por um raio de luz. Dentro do objeto ele se viu diante de pequenos seres do tamanho de crianças, que o submeteram a um tipo de exame, colhendo sangue e lhe injetando uma substância desconhecida. O locutor não lembra como retornou para a caminhonete, mas pessoas da região relataram depois terem visto objetos estranhos no céu. Seu estado de saúde piorou em seguida, e ele chegou a ser desenganado, mas em uma surpreendente reviravolta do caso sua saúde passou a melhorar em seguida, permitindo inclusive que retornasse aos rodeios e shows. Asa Branca já narrou sua história em várias reportagens na TV, e será uma das atrações do III Fórum Mundial de Contatados.

crédito: Arquivo Revista UFO
Asa Branca
Asa Branca

MÚLTIPLAS ABDUÇÕES E ALIENÍGENAS NO PASSADO

Roberto Pinheiro, artesão carioca várias vezes abduzido, também contará no evento a sua incrível história. Desde 1997, quando observou um UFO durante o Carnaval, tem manifestado interesse pelo assunto, e também seu envolvimento com o Fenômeno UFO. Em certa ocasião chegou a desaparecer do local de trabalho, retornando logo em seguida para espanto dos colegas. Seu caso foi pesquisado para a pioneira tese acadêmica do psicólogo e consultor da Revista UFO Leonardo Martins, que chegou à conclusão que abduzidos não sofrem de transtornos mentais em proporção diferente das outras pessoas, comprovando a absoluta validade da utilização do método científico na pesquisa ufológica.

crédito: Arquivo Revista UFO
Roberto Pinheiro
Roberto Pinheiro

O peruano Ricardo González será outra das atrações do III Fórum Mundial de Contatados. Ele afirma manter contatos com alienígenas desde a infância, sendo estes entidades semelhantes aos humanos observadas também por pessoas próximas a González. O peruano afirma que entre as informações que lhe foram transmitidas está a de que os extraterrestres se encontram há muito tempo em nosso planeta, acompanhando a evolução da humanidade. Ricardo González é outro dos defensores da Ufoarqueologia, que estuda os sinais deixados por visitantes alienígenas por todo o mundo. A teoria dos antigos astronautas aponta que o conhecimento utilizado pelas antigas civilizações para erguer diversos monumentos e construções que, mesmo hoje, não podem ser explicados veio desses visitantes. González viajou por todo o mundo a fim de conhecer a verdadeira história da humanidade, participou de vários documentários e programas de TV, e é autor de 14 livros.

crédito: Arquivo Revista UFO
Ricardo González
Ricardo González

RECORDE DE PÚBLICO EM UM CONGRESSO DE UFOLOGIA NO BRASIL

Já o jornalista Amaury Pontieri falará a respeito do impressionante caso de E.M., uma consciência ou espírito alienígena que vem tendo contato com o professor Waldo Vieira por 50 anos. Vieira é pioneiro no estudo da consciência e projeciologia, chegando a trabalhar inclusive com Chico Xavier, e é um dos fundadores do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC). Essa consciência extrafísica, E.M., manteve contatos com o professor Vieira por clarividência ou projeção da consciência, sendo por vezes também incorporada por Waldo, a fim de conhecer mais a respeito da Terra e da sociedade humana. De acordo com o professor Vieira, E.M. finalmente nasceu na Finlândia na virada do século. Amaury Pontieri atuou ao lado do saudoso Arismaris Baraldi Dias no Centro Ufológico Paulista (CUP), e tem trabalhado com Waldo Vieira no CEAEC, onde é professor.

crédito: Arquivo Revista UFO
Amaury Pontieri
Amaury Pontieri

O III Fórum Mundial de Contatados já atingiu 600 inscritos, recorde absoluto em público para um congresso de Ufologia no Brasil, já sendo um dos maiores sucessos da Revista UFO. Restam 100 vagas disponíveis, e as inscrições serão mantidas até o dia 12 de junho, data do início do evento. Os interessados devem se inscrever o mais depressa possível no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso. Além disso, acaba de ser publicada a programação oficial do evento, que também pode ser conferida nos links abaixo.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Veja a programação do III Fórum Mundial de Contatados

Leia a matéria publicada no jornal Zero Hora sobre o evento

Asa Branca descreve sua impressionante experiência em uma reportagem

Confira o trailer do documentário E. M. Mentor Extraterrestre

Assista ao trailer do documentário Waldo Vieira e Obra

Estudo sobre a tipologia dos extraterrestres será apresentado no Fórum Mundial de Ufologia

Variados temas serão abordados no Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2014
Pacote DVDs Contatados 2014

Em maio de 2014, a Ufologia Brasileira parou para assistir a um de seus mais bem sucedidos eventos, o II Fórum Mundial de Contatados, realizado pela Revista UFO em Curitiba. Foi um congresso revolucionário e inédito que reuniu contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto de vários países que apresentaram suas extraordinárias experiências à plateia de mais de 500 pessoas, demonstrando de forma definitiva que não estamos sós no universo. Agora, você também pode conhecer tudo o que foi apresentado no II Fórum Mundial de Contatados adquirindo o pacote de todo o evento em DVDs gravados com qualidade HD e em português.

Já está no ar a Edição 74 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2013

Tema polêmico e fascinante