NOTÍCIA

Mistério que dá lucro: moradores de Quixadá (CE) atraem turistas devido a avistamentos de UFOs na região

Por Equipe UFO | 06 de Junho de 2010

Imagem da região
Créditos: Cristianogoes.blogspot.com

Mistério que dá lucro: moradores de Quixadá (CE) atraem turistas devido a avistamentos de UFOs na região

Em Quixadá, no sertão do Ceará, muita gente jura que já viu discos voadores e até que já foi abduzida por extraterrestres. Verdade ou ficção, relatos de contatos imediatos com seres extraterrestres atraem estudiosos e estão fazendo girar a economia da cidade. As histórias de contatos com extraterrestres são comuns em Quixadá (CE). Os moradores dizem que a qualquer momento, em qualquer lugar, os discos voadores podem aparecer. “Quando a gente chegou aqui, ele encostou ali e ficou”, disse o mecânico David Alves. Dona Vilani Alves conta que também já viu objetos voadores não identificados. Não apenas uma, mas duas, três vezes. “Muita gente já viu”. Na família de Deise Emanuele quase todo mundo já viu um.

“Confesso que a gente teve medo. Pessoas que estavam comigo até choraram e não quiseram mais falar do assunto”. Reginaldo Batista até já fez um passeio de disco voador, mas diz não se lembrar do interior da nave espacial. “Eu senti uma tontura e meu corpo congelando, da mesma forma, meu colega. Só que quando eu apaguei, eu estava lá em cima e acordei lá embaixo”. A relação dos moradores de Quixadá com os fenômenos é tão forte que a maioria da população acredita na existência dos extraterrestres.

Tem quem gente que vai além, diz que alguns resolveram ficar de vez na cidade, moram e têm até endereço certo, perto desse reservatório de água. “É o melhor local da cidade e a maior parte das pessoas que a gente tem contato foi abduzida no local”, diz o estudante. Os extraterrestres de Quixadá podem até nem existir, mas uma coisa é certa: os visitantes que eles atraem ajudam a movimentar a economia do município. Todos os anos a cidade sedia um encontro de Ufologia. A localidade tem também projetos do outro mundo. O principal é construir um centro para pesquisas ufológicas com direito a disco porto, um "aeroporto" para naves espaciais. Leia também: Projeto propõe construção de um centro ufológico em Quixadá (CE).

Compartilhe essa notícia:

Comentários