DESTAQUE

Influentes personalidades globais falaram abertamente sobre UFOs em fórum de negócios

Por
27 de Janeiro de 2011
Panorama noturno de Riad, capital da Arábia Saudita. Em destaque ao centro, o Kingdom Centre
Créditos: tallest-buildings

Selecionados integrantes mundiais de negócios obtiveram, surpreendentemente, informações e explanações sobre UFOs ao participarem do Global Competitiveness Forum [Fórum Global de Competitividade, GCF] que aconteceu de 22 a 25 de janeiro em Riad, Arábia Saudita.

O GCF possui um programa anual de atividades com a participação de líderes empresariais globais, líderes políticos internacionais, intelectuais e milionários que compartilham um interesse comum em matéria de competitividade. Sua missão é continuar a promover a sensibilização e entusiasmo em torno da questão, avaliar a aplicabilidade da teoria e da prática como uma ferramenta para a geração de soluções reais para os desafios globais contemporâneos.

Promovida pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, pela primeira vez em sua conferência a GCF promoveu um painel de discussão sobre UFOs e vida extraterrestre.

Intitulado Aprendendo a Partir do Espaço Exterior, foi compreendido por cinco oradores: Zoaghloul El-Naggar, Stanton Friedman [Consultor da Revista UFO], Michio Kaku, Nick Pope [Consultor da UFO] e Jacques Vallée.

Apresentaram casos persuasivos para a existência de seres vivos em outros lugares na galáxia, traçando neles evidência empírica, teologia religiosa e raciocínio lógico.

Todos endossaram a visão que o Fenômeno UFO e a vida alienígena são fato e possuem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos. Foi dito à seleta platéia que discos voadores são reais e que é melhor que comecem a pensar sobre as adaptações necessárias nos negócios, economia e tecnologias.

O painel ocorreu em 23 de janeiro e foi como uma sessão do plenário principal, onde todos os participantes da GCF foram capazes de presenciar e ouvir o que os experts tinham para dizer sobre Fenômeno UFO e vida alienígena.

Mais de 1000 pessoas, incluindo as elites políticas e de negócios, como os primeiros ministros britânico e canadense, Tony Blair e Jean Chretien, Jim Albaugh (presidente da Boeing), Andy Bird (diretor chefe da Walt Disney International), Jared Cohen (diretor da Google Idéias), entre muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto é real, e que é recomendável tratarem seriamente disso daqui em diante.

A GCF sumarizou as apresentações em seu site, que resumimos abaixo:

Aprendendo a Partir do Espaço Exterior – Painel

O tópico não-convencional e altamente relevante de formas de vida extraterrestre foi tratado pelo painel de discussão Contato: Aprendendo a Partir do Espaço Exterior.

Friedman abriu suas observações com uma declaração corajosa, “Discos voadores são reais!”, e isso se somou à perspectiva dos membros do painel;

Pope explorou as potenciais implicações de negócios do espaço exterior, assim como a rentabilidade da marca alien ou patrocínio;

Enquanto El-Naggar estava também convencido da existência deles, levantou um ponto interessante, que poderia não ser ético gastar recursos tentando contatar sociedades alienígenas quando nós ainda encaramos guerra e pobreza em nossa própria sociedade;

Vallée encorajou muitos acadêmicos a analisar as evidências. Entretanto, em nome de seu fundo de investimento de sucesso, ele disse, "Nós não estamos prontos para investir neste tipo de pesquisa, mas pensamos que alguém poderia."

O painel de Espaço Exterior da Conferência GCF 2011 abriu as portas aos líderes de negócio mundial para que seriamente considerem as implicações de evidência a respeito dos UFOs e ETs.

Um gráfico sumarizando as discussões da GCF, feito pelo artista Sunni Brown, revela a importância dada aos assuntos sobre contato extraterrestre e às mudanças esmagadoras que novas energias trarão à humanidade.

Líderes em negócios estão se preparando para fazer o que os líderes políticos, por enquanto, falharam – lidar proativamente com a evidência de que nós estamos sendo visitados por civilizações galáticas, que possuem tecnologias avançadas para compartilhar com a humanidade.

Já está no ar a Edição 170 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2010

Enfim, o Governo libera documentos dos anos 90