NOTÍCIA

Impactante relato gravado por um morador da região serrana do Rio Grande do Sul

Por Paulo R. Poian | 13 de Dezembro de 2010

Abdução, contato de grau elevado ou mero engano? É o desafio da resposta sobre este caso
Créditos: Austriasites

Impactante relato gravado por um morador da região serrana do Rio Grande do Sul

Um homem religioso e comprometido com os bons costumes. Esta é a imagem passada por um cidadão gaucho que postou depoimento no site de vídeos Youtube.

Em determinada noite deste ano, segundo suas palavras, lhe ocorreu "algo" que não conseguiu compreender, mesmo sob as diversas interpretações das quais tentou imaginar, inclusive as de sua doutrina. O relato é surpreendente e chamou a atenção dos ufólogos, devido a aparente sinceridade e vontade de buscar explicação.

Visivelmente consternado, ele consegue fornecer detalhes de maneira simples e direta sobre o fato que supostamente lhe ocorreu. Insistentemente - pois informa que por diversas vezes tentou gravar o vídeo, mas não conseguia de jeito nenhum -, a partir de determinado trecho percebemos haver um descompasso entre a voz e a leitura labial, indicando as dificuldades encontradas pelo mesmo para concluir e publicar o conteúdo.

Não há como julgar ou concluir o que estão prestes a assistir. É necessário, antes de mais nada, encontrá-lo, entrevistá-lo e iniciar as investigações preliminares de forma profissional dentro da pesquisa idônea da Ufologia.

Assista ao depoimento emocionado do rapaz:

Nesta primeira parte, abaixo - que invertemos propositalmente para não impressionar nem pressionar ninguém a se deixar levar pelas emoções -, ele revela seu nome e notamos, então, que é realmente sua voz no vídeo anterior. Demonstra seu aparente estado de estupefação, não conseguindo prosseguir além naquele momento:

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 157 da revista

Comentários