DESTAQUE

II Fórum Mundial de Contatados é destaque na Istoé

Por
27 de Maio de 2014
O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, se dirige ao público na abertura do II Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Jovanir Medeiros

O sucesso do II Fórum Mundial de Contatados continua repercutindo na imprensa. Um grande destaque foi dado na edição 2322, de 23 de maio de 2014, da Revista Istoé. A matéria traz declarações do editor da Revista UFO e organizador do evento, A. J. Gevaerd, ressaltando a seriedade da Ufologia Brasileira. O colaborador da Revista UFO Wilson Picler, professor e um dos nomes mais importantes do PDT, também recebeu destaque.

A reportagem assinala a presença de dois cientistas do mais elevado quilate no evento, o psiquiatra chileno Mário Dussuel Jurado, e o professor do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (USP), Rubens Junqueira Villela, uma das figuras mais importantes do Programa Antártico Brasileiro. O consultor especial da Revista UFO Inajar Antonio Kuroswksi, perito da Polícia Científica do Paraná, teve suas declarações quanto às análises de fotos bem assinaladas: “De 10% a 15% são fraudes grosseiras, 84% são erros e enganos não intencionais, restando 1% inexplicável. Pode ser de outro mundo, mas pode ser do nosso também, não sei. Sei que é Objeto Voador Não Identificado”.

O maior destaque foi a presença do norte-americano Travis Walton, protagonista em novembro de 1975 do caso de abdução mais conhecido e bem pesquisado do mundo. A revista Istoé descreveu sua experiência para seus leitores, ressaltando Travis como a figura mais requisitada do II Fórum Mundial de Contatados. O livro do norte-americano, Fogo no Céu - A Verdadeira História de uma Abdução, foi lançado no evento pela Biblioteca UFO e já é um dos maiores sucessos do selo editorial. A Istoé ainda deu destaque para o impressionante relato do coronel da Força Aérea do Peru Oscar Santa Maria, que em abril de 1980, diante de milhares de testemunhas na Base Aérea La Joya, perseguiu um UFO com seu caça Sukhoi Su-22.

Clique aqui para ler a matéria completa da revista Istoé

II Fórum Mundial de Contatados foi um sucesso

Piloto protagonista de um combate aéreo com um UFO estará em Curitiba

Cientista e professor universitário que avistou UFOs na Antártida estará no II Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

Já está no ar a Edição 144 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2008

Uma análise atual e realista do cenário que nos espera