DESTAQUE

Hillary Clinton buscou informações sobre incidente com UFO ocorrido em 1965

Por
09 de Junho de 2016
Hillary Clinton, praticamente candidata democrata à Casa Branca; ela prometeu seguidas vezes abrir os arquivos ufológicos, caso eleita
Créditos: Arquivo

Com a vitória nas prévias realizadas nestas últimas segunda e terça-feiras, a ex-primeira dama e ex-senadora Hillary Clinton assegurou na prática o posto de candidata do Partido Democrata para as eleições que acontecem em 08 de novembro próximo. Seu concorrente, o senador Bernard Sanders, ainda disputará as últimas primárias e depois pretende se reunir com a também ex-secretária de estado do atual governo dos Estados Unidos, a fim de preparar a disputa contra o candidato do Partido Republicano. O presidente Barack Obama já manifestou seu apoio público para Hillary Clinton.

O ponto de maior discussão entre a comunidade ufológica mundial têm sido as seguidas declarações, tanto de Hillary Clinton quanto do comandante de sua campanha, John Podesta, a respeito da liberação dos arquivos ufológicos ainda mantidos em segredo pelo governo norte-americano. Muitos duvidam das possibilidades de Clinton, caso eleita, de realmente promover a abertura. Outros se perguntam por que tamanho destaque para esse assunto, já que os interessados no Fenômeno UFO não chegam a ser um grupo importante em termos de número de eleitores, que possa ser decisivo na eleição.

O fato é que foram diversas vezes nas quais Clinton e Podesta trataram dos UFOs, e de fato esta é a campanha presidencial em que o assunto mais foi mencionado. Ainda não se sabe se também será assim na próxima fase, durante o embate direto entre democratas e republicanos. O fato é que mais uma vez surgiram novas informações quanto ao interesse de Hillary sobre o assunto, quando John Podesta afirmou recentemente que a auxiliou no preenchimento de um requerimento, via Lei de Liberdade de Informações (FOIA), pedindo a liberação de documentação relativa à queda de um UFO na Pennsylvania. Muitos veículos erroneamente apontam a data como sendo 1969, mas de fato o caso ocorreu em Kecksburg, naquele estado, em 1965. Podesta afirmou acreditar que pudesse ter sido um equipamento soviético, ou então um legítimo UFO. "Trabalhei com ela e apresentamos a requisição dos arquivos. Porém estes aparentemente desapareceram, apesar de estar claro de que houve uma investigação por parte da Força Aérea". A Ufologia Mundial aguarda os próximos passos da concorrida campanha eleitoral nos Estados Unidos.

Visite o site do Paradigm Research Group

Caso de queda de UFO em Kecksburg pode ter sido solucionado

Hillary Clinton promete liberar informações sobre UFOs

John Podesta afirma que convenceu Hillary Clinton a liberar arquivos ufológicos

Depois de 21 anos, os Clintons voltam à atenção da Ufologia Mundial

Hillary Clinton volta a falar sobre UFOs em entrevista

Hillary Clinton volta a afirmar que irá liberar arquivos ufológicos

The New York Times fala sobre Hillary Clinton e os UFOs

Saiba mais:

Livro: Quedas de UFOs II

crédito: Revista UFO
Quedas de UFOs II
Quedas de UFOs II

Já sabemos que os polêmicos discos voadores são espaçonaves procedentes de planetas mais desenvolvidos do universo, construídos por civilizações extraterrestres com o emprego de uma tecnologia ainda desconhecida e muito mais avançada do que a nossa. Mas, apesar de tamanho avanço tecnológico, estas máquinas parecem não ser infalíveis e em diversas situações já foram vistas apresentando defeitos durante seu voo e até mesmo acidentando-se em solo terrestre, levando à morte seus ocupantes alienígenas. Este livro é a segunda edição do trabalho do coeditor da Revista UFO Thiago Luiz Ticchetti sobre tais impressionantes ocorrências.

DVD: Aliens e a Casa Branca

Já está no ar a Edição 233 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2016

Uma tragédia cósmica

UPDATED CACHE