DESTAQUE

Grupo PRG apresenta carta aberta a Hillary Clinton

Por
12 de Outubro de 2015
Hillary Clinton, ex-primeira dama e secretária de estado, pode ter em mãos a oportunidade histórica de promover a abertura ufológica
Créditos: Arquivo

O Paradigm Research Group (PRG), liderado pelo ativista Stephen Bassett, tem sido um dos mais ativos na Ufologia norte-americana. Ao longo dos últimos anos eles organizaram diversos eventos com o propósito de promover a abertura ufológica, por meio de várias edições da X-Conference. Esta já contou com a presença de diversos pesquisadores do mais alto nível e inúmeras testemunhas altamente qualificadas, como ex-militares e agentes governamentais que estiveram frente a frente com UFOs, protagonizando ocorrências impressionantes.

Stephen Bassett e seu grupo também realizaram um evento histórico, as Audiências Públicas sobre Abertura. Com participação de diversos dos mais importantes ufólogos do mundo, o evento ainda contou com destacada participação brasileira e sul-americana, em delegação liderada pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd e o conselheiro especial Wilson Picler. Tão impressionante se revelaram os fatos apresentados por Gevaerd que ele e Picler foram convidados para uma reunião não programada com Basset e outros participantes, e suas sugestões foram essenciais para elaborar a carta final do evento, assim como determinar os próximos passos da iniciativa de abertura ufológica mundial.

Agora, a mais recente ação do PRG foi apresentar uma carta aberta a ex-senadora e ex-secretária de estado Hillary Clinton. Mais forte candidata do Partido Democrata para suceder o atual presidente, Barack Obama, Hillary tornou-se um objetivo importante para os que defendem a abertura ufológica. O próprio Stephen Basset apresenta a carta aberta em vídeo, disponível nos links abaixo, e da qual reproduzimos parte do conteúdo abaixo:

Cara Secretária Clinton

Em março de 1993 o bilionário Laurance Rockefeller iniciou uma aproximação extraordinária com a administração de seu marido, através do Escritório de Políticas para a Ciência e Tecnologia, liderado pelo Dr. John Gibbons. Um memorando do advogado do Sr. Rockefeller, Henry Diamond, datado de 29 de março de 1993, pedia uma reunião com Gibbons, "para discutir a potencial disponibilidade de informação governamental sobre objetos voadores não identificados e vida extraterrestre".

Rockefeller, um amigo e apoiador de seu marido, queria se encontrar com o presidente e informá-lo de que "há uma crença em muitos setores de que o governo tem informação classificada mantida há muito tempo a respeito de UFOs, que não está sendo divulgada e cuja falha em não ser apresentada à sociedade tem trazido suspeita e desconfiança desnecessárias", e que "muitos acreditam que a liberação dessa informação, com base consistente com a segurança nacional, seria um gesto significativo que iria aumentar a confiança no governo".


OPORTUNIDADE HISTÓRICA

Isso iniciou um esforço de três anos para convencer seu marido a ser o "presidente da abertura", e encerrar um embargo de 46 anos contra a verdade, provendo ao povo norte-americano todos os fatos a respeito de uma presença extraterrestre entre a raça humana. Esse esforço, que inclui reuniões, documentos, um livro, cartas ao presidente e muito mais, passou a ser conhecido como a Iniciativa Rockefeller. A senhora estava a par dessa iniciativa desde o começo, assim como um conselheiro chave do presidente, John Podesta... É novável que John POdesta, o fundador e agora CEO do Centro para o Progresso Americano, em 2002 e 2003 pediu a liberação ao público de todos os documentos relativos a UFOs dos arquivos governamentais...

Os fatos são conhecidos por meio de artigos da imprensa, arquivos públicos e mais importante, por cerca de 1.000 páginas de correspondência e documentos obtidos pelo pesquisador Grant Cameron pela Lei de Liberdade de Informações. Mais documentos relevantes foram liberados pela Biblioteca Presidencial Clinton. Madame Secretária, sua ambição é chegar a algo inédito na história norte-americana, ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos. Seria um legado admirável, mas o povo norte-americano precisa de menos legado e mais verdade. O povo perdeu a paciência com um governo que o trata como crianças, e candidatos com longas listas de assuntos que não podem discutir por não ser conveniente para suas campanhas, ou porque o povo não pode lidar com a verdade.

Devido ao fato de a senhora ter sido introduzida nessa matéria no contexto da Casa Branca, por sua aspiração ao mais alto cargo da nação, a senhora tem uma extraordinária oportunidade e obrigação primária de tratar daquela que é facilmente a mais profunda questão de nosso tempo, um assunto da maior implicação para a segurança nacional e política.

Respeitosamente
Stephen Bassett
Diretor Executivo


Visite o site do Paradigm Research Group

Confira um vídeo onde Stephen Bassett apresenta a carta aberta

Visite o site oficial da carta para Hillary Clinton

Confira documentos a respeito da Iniciativa Rockefeller

Mais informações sobre a Iniciativa Rockefeller

Audiências públicas sobre Abertura, um marco histórico na Ufologia Mundial

Tem início maior debate mundial sobre abertura ufológica

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Arquivos ufológicos de Barry Goldwater foram disponibilizados

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

John Podesta admite falha na liberação ufológica nos Estados Unidos

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: A Um Passo da Revelação Final

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios