DESTAQUE

Formas de contato com alienígenas em discussão em São Paulo

Por
14 de Julho de 2015
O IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo acontece em 29 e 30 de agosto, na Casa do Consolador
Créditos: Revista UFO

Em 29 e 30 de agosto será realizada a quarta edição do Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Organizado novamente na Casa do Consolador, em parceria com a Revista UFO, o evento já se tornou uma tradição da Ufologia Brasileira, sempre reunindo um grande público nessa importante instituição universalista na maior capital do país. Estarão presentes 16 conferencistas brasileiros, representando variadas facetas da pesquisa ufológica, além de uma convidada internacional.

Mônica de Medeiros, destacada pesquisadora da Ufologia Brasileira e consultora da Revista UFO, é a fundadora da Casa do Consolador e tem há vários anos apresentado conferências sempre concorridíssimas por todo o Brasil e exterior. Médica cirurgiã formada pela Unicamp, fez mestrado na Universidade de Illinois, em Chicago, é também sensitiva e tem longo histórico de contato com entidades extraterrestres. Além disso é autora consagrada, tendo escrito ao lado de Margarete Áquila os livros Projeto Contato I e Projeto Contato II da Biblioteca UFO.

Nos últimos tempos Mônica tem pesquisado e realizado conferências a respeito da conexão entre experiências de abdução e casos de xamanismo. A consultora da Revista UFO destaca que abduzidos frequentemente descrevem experiências muito incomuns a bordo das naves alienígenas para as quais são levados, tais como uma diferente percepção do espaço e do tempo. Além disso muitas vezes descrevem os extraterrestres com características similares as de animais. Paralelamente a prática do xamanismo, surgida há mais de 40.000 anos e praticada por todo o mundo com os mesmos preceitos e rituais, cultua as formas animais e seus praticantes lidam repetidamente com percepções diversas de espaço e tempo, até mesmo com sua ausência. Isso, de acordo com Mônica, indica similaridades entre o xamanismo e as abduções, que ela explicará no evento de São Paulo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Mônica de Medeiros
Mônica de Medeiros

ANOS DE REPETIDOS CONTATOS COM SERES ALIENÍGENAS

A Canadense Miriam Karoline Delicado virá pela segunda vez ao Brasil para o IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo. Ela foi uma das conferencistas do II Fórum Mundial de Contatados, realizado em maio de 2014, e agora retorna para falar mais a respeito dos seres com os quais mantém contato. Sua primeira experiência foi em 1988, viajando de carro na Colúmbia Britânica, quando subitamente se viu levada a bordo de uma nave. Miriam se viu cercada por seres altos, de cabelos loiros e olhos azuis, e que ao longo de três horas lhe transmitiram muitas informações sobre a Terra e eles próprios. Delicado afirma que desde então tem se lembrado repetidamente de muitas dessas informações, que ela transmite em suas conferências e nos diversos livros que escreveu. Ela chama esses seres de Grandes Ancestrais, e afirma que eles têm visitado e interagido com a humanidade há milênios.

crédito: Arquivo Revista UFO
Miriam Delicado
Miriam Delicado

De acordo com Miriam Delicado, o objetivo desses seres é proteger a vida na Terra e fazer evoluir a consciência humana. A contatada defende que toda a sociedade precisa aprender a respeito dessa realidade e compartilhar essas informações, e deixará claro em sua conferência que isso é fundamental para nosso futuro, sendo necessária a participação de todos no processo de despertar da consciência e da transformação da Terra. O IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo abordará os mais variados pontos de vista sobre o Fenômeno UFO, e acontece em 29 e 30 de agosto. As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

Visite o site oficial do IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo e inscreva-se

Confira a programação do evento

Grupo de brasileiros avista UFOs em expedição ao Lago Titicaca

III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo é sucesso total

III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo foi mais um grande sucesso da Revista UFO

A Revista UFO anuncia o IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo

A mensagem dos extraterrestres ao ser humano é respeitar a vida

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.


DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 214 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2014

Uma infinidade de mundos alienígenas