DESTAQUE

Está lançado o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Curitiba, em março

Por
03 de Janeiro de 2017
O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá simultaneamente ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná
Créditos: Revista UFO

A Revista UFO acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro evento de 2017, o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Este grande evento ocorrerá simultaneamente ao já tradicional Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, que terá sua terceira edição. São 300 vagas disponíveis para o congresso, que será realizado no Hotel Lizon Curitiba, de 17 a 19 de março. Ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições terão um preço menor e os primeiros 100 inscritos irão concorrer a dez exemplares do livro UFOs na Antártida, best seller do argentino Rubén Morales e mais recente lançamento da Coleção Biblioteca UFO.

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá a participação de 12 dos principais pesquisadores da Ufologia Brasileira e o grande destaque internacional será o norte-americano David Jacobs, maior autoridade no mundo sobre as abduções alienígenas e os seres híbridos, que vem ao Brasil exclusivamente para este congresso. Jacobs irá apresentar a conferência Híbridos entre nós: O plano secreto dos alienígenas para controlar a humanidade, traçando um panorama completo do intrigante fenômeno das abduções, a introdução de híbridos na sociedade terrestre e as possíveis motivações dos alienígenas a respeito.

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, terá como tema A análise multidisciplinar do agroglifo registrado em Prudentópolis de 2016, na qual irá detalhar os impressionantes resultados da análise das amostras obtidas na investigação de campo do sinal. Alcione Giacomitti apresentará a conferência A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: Uma nova era vem aí, fazendo uma reflexão sobre a questão alienígena. A conferência de Carlos Casalicchio será Análise das abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva, mostrando como a análise grafológica de abduzidos pode auxiliar a obter evidências sobre esse fenômeno. Carlos Odone Nunes, por sua vez, falará sobre As intenções das inteligências estelares que nos visitam há milênios, analisando quais são as principais civilizações alienígenas nos visitando e suas práticas em nosso planeta.

INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS COM PREÇOS MENORES DURANTE O MÊS DE JANEIRO

crédito: Revista UFO
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba
XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba

O tema de Flori Antonio Tasca será Da Exopolítica ao Exodireito: Um novo conceito para se aplicar aos extraterrestres, no qual irá expor a necessidade de um ordenamento jurídico quanto à realidade extraterrestre. Gener Silva falará sobre O Vaticano e o Fenômeno UFO: Que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?, mostrando as evidências de que o Vaticano cautelosamente se prepara para a revelação da existência de vida extraterrestre. Lallá Barretto apresentará a conferência Ilha no Maranhão é laboratório antropológico para inteligências extraterrestres, a respeito dos mistérios que rodeiam a Ilha João Donato, no Maranhão, além de detalhes pouco conhecidos sobre a Operação Prato. A conferência de Marco Antonio Petit, A verdade sobre os visitantes extraterrestres já pode ser revelada ao mundo? irá abordar as consequências da revelação em grande escala da verdade sobre a presença alienígena na Terra e seu consequente impacto em cada setor de atividade de nossa sociedade.

Mônica de Medeiros apresentará a conferência Como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres?, discutindo as razões que motivam os visitantes e o que os seres humanos podem fazer para que o contato finalmente aconteça. Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados será o tema da apresentação de Pedro de Campos, na qual irá relatar as ainda pouco conhecidas experiências do maior médium brasileiro com os extraterrestres. Toni Inajar Kurowski terá como tema Contatos com ETs e abduções no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores, descrevendo ocorrências muito antigas registradas em nosso país. Thiago L. Ticchetti falará sobre A impressionante tipologia das naves alienígenas: Uma proposta de classificação, propondo um método para classificar os formatos de UFOs avistados ao longo da história.

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda a presença especial do professor Wilson Picler, falando sobre A necessidade de se dar tratamento científico à Ufologia. Haverá ainda um workshop, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo Doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, e ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições poderão ser feitas a preços menores. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Saiba quem são os conferencistas que estarão presentes

Confira a programação do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Foi um sucesso o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

Agroglifo de Prudentópolis exibe características inexplicáveis de acordo com os cientistas

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Mônica de Medeiros apresenta programas de sucesso na TV Mundo Maior

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição 238 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2016

Podemos escapar de uma abdução alienígena?

UPDATED CACHE