Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Entrevista com piloto confirma perseguição a UFO em 1945
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Entrevista com piloto confirma perseguição a UFO em 1945
notícias

Entrevista com piloto confirma perseguição a UFO em 1945

Caso aconteceu sobre uma instalação atômica que produzia material para o Projeto Manhattan, que construiu as bombas atômicas utilizadas contra o Japão; confira a entrevista em vídeo

Ultima atualização: 10 de outubro de 2015 12:39
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

30906230f7de306ebfee8b40251ed6361527083495

Caças Grumman F6F Hellcat; modelos do tipo perseguiram UFOs próximo a instalações atômicas em 1945
Créditos: Arquivo

Um dos assuntos mais recorrentes na pesquisa ufológica tem sido o interesse que os UFOs manifestam sobre as instalações de energia nuclear na Terra. Seja usinas de força ou bases militares dotadas de armas atômicas, nossa utilização desse tipo de energia parece estar sendo cuidadosamente monitorada, e aparentemente desde o princípio. Documentos recentemente desclassificados comprovam que instalações do Projeto Manhattan, que durante a Segunda Guerra Mundial produziu as bombas atômicas utilizadas naquele conflito, foram sobrevoadas por UFOs.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O pesquisador Robert Hastings, autor do livro Terra Vigiada, um dos maiores sucessos da Biblioteca UFO, descobriu a respeito do caso envolvendo a instalação de produção de plutônio de Hanford graças a uma mensagem de 2009. O autor desta foi o tenente da Marinha norte-americana Clarence R. “Bud” Clem, cujo grupo de aviadores foi transferido em março de 1945 para a Estação Aérea Naval de Pasco, a pouca distância de Hanford. Em 2013, o ex-piloto foi entrevistado, como parte do projeto de um documentário que está sendo realizado por Hastings, e cujo vídeo pode ser conferido abaixo.

A documentação liberada, que já comentamos anteriormente conforme apresentamos nos links abaixo, descreve os acontecimentos da seguinte forma: “Resultando de uma aeronave não identificada sobrevoando as instalações da Companhia de Engenharia Hanford em Pasco, Washington, em pelo menos três noites ao longo do último mês… este quartel-general requereu do Comando de Defesa do Oeste a instalação de luzes de busca. O Décimo-Terceiro Distrito Naval fez arranjos, junto com a Estação Aérea Naval de Pasco, de empregar tanto radares quanto aeronaves de caça para tentar interceptar essas aeronaves não identificadas. O espaço sobre a Companhia Hanford é área restrita. Nossa bateria de luzes de busca foi instalada em 15 de janeiro; um incidente aconteceu desde essa data no qual um contato radar foi feito, e uma tentativa de interceptação noturna novamente falhou”.

Assunto relacionado:  Nem a sociedade, nem os cientistas estão preparados para um contato com ETs

Confira o vídeo com a entrevista do ex-piloto Clarence R. “Bud” Clem

Visite o site de Robert Hastings

UFO observado sobre depósito de armas nucleares em 1982

Documentário de Robert Hastings precisa de auxílio

Surgem novas evidências sobre Caso Bentwaters

Polêmica envolve Robert Hastings e a Mufon

UFOs sobrevoaram instalação atômica em 1945

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO

Terra Vigiada

Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: A Revelação do Fenômeno UFO

TÓPICO(S):Edição 206
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up