DESTAQUE

Documentário de Robert Hastings precisa de auxílio

Por
17 de Novembro de 2014
Robert Hastings está finalizando um documentário, baseado em seu livro Terra Vigiada; saiba como auxiliar a produção
Créditos: Arquivo

Desde a adolescência o norte-americano Robert Hastings tem pesquisado casos ufológicos, especialmente aqueles ocorridos sobre ou nas proximidades de bases militares. Ao longo dos últimos 41 anos, conseguiu entrevistar mais de 150 militares que tiveram experiências em primeira-mão com avistamentos de estranhas naves sobre as bases onde serviam. Em boa parte dos casos, esses misteriosos intrusos interferiram com o funcionamento de Mísseis Balísticos Intercontinentais (ICBMs), e outros armamentos nucleares.

Hastings lançou em 2008 seu famoso livro UFOs and Nukes: Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites, publicado com exclusividade no Brasil pela Biblioteca UFO com o título Terra Vigiada. A obra é um dos maiores sucessos da coleção, detalhando o tema da vigilância dos UFOs sobre os arsenais nucleares da Terra com informações inéditas apresentadas por testemunhas altamente qualificadas. Além disso, apresenta com todos os detalhes a política de acobertamento, que tem mantido esses estarrecedores fatos distantes do escrutínio da população.

Com o objetivo de ampliar enormemente a divulgação dessas importantes informações, Robert Hastings está produzindo um documentário, UFOs and Nukes: The Secret Link Revealed (UFOs e Armas Nucleares: A Ligação Secreta Revelada), que de acordo com o pesquisador tem o objetivo de educar o público quanto a esses fatos que têm sido sonegados pelas autoridades. Hastings salienta que tais casos continuam a acontecer mesmo com o fim da Guerra Fria. Um dos exemplos é o ocorrido em 23 de outubro de 2010 na Base da Força Aérea Warren, em Wyoming, quando as comunicações com oficiais na central de lançamento, operando 50 mísseis Minutemen III, foram temporariamente interrompidas. De acordo com suas fontes, um enorme UFO de formato cilíndrico foi observado durante o incidente.

TODOS PODEM AUXILIAR A COMPLETAR O FILME

Robert Hastings informa que o filme está em produção e quase completo. Porém, as verbas para o projeto devem terminar antes de seu término. O pesquisador informa que os trabalhos em parte dos efeitos especiais em computação gráfica, áudio da pós-produção e a trilha musical estão suspensos. Ele e sua equipe estimam serem necessários mais 25 mil dólares para finalizar o projeto. Assim, Hastings lançou em seu site uma campanha para arrecadar os fundos necessários e qualquer pessoa pode contribuir. Robert Hastings completa: "Conhecimento é poder. Se você acredita que esta campanha deve continuar, por favor nos ajude. Espalhe a verdade, visitando meu site e fazendo sua contribuição.

Faça sua contribuição para o documentário UFOs e Armas Nucleares: A Ligação Secreta Revelada

Assista abaixo a um trecho do filme:



UFOs mantém vigilância sobre os arsenais nucleares da humanidade

Terra Vigiada, novo lançamento da Biblioteca UFO

UFO observado sobre depósito de armas nucleares em 1982

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

Simulação da Batalha de Los Angeles realizada anualmente

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote Produções de James Fox

Já está no ar a Edição 206 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Somos vigiados por seres extraterrestres?