DESTAQUE

Encerrado neste domingo com total sucesso o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
20 de Março de 2017
Ao final do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia os principais conferencistas responderam os questionamentos da audiência
Créditos: Revista UFO

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia foi mais um estrondoso sucesso entre os eventos da Revista UFO. Realizado de 17 a 19 de março no Hotel Lizon em Curitiba, simultaneamente ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, o evento teve casa lotada ao longo dos três dias. O numeroso público presente pôde acompanhar alguns dos principais pesquisadores brasileiros tratando dos mais atuais temas da pesquisa ufológica, além de visitar os expositores presentes com vários produtos relacionados aos discos voadores e a vida extraterrestre.

O sábado teve início com Carlos Casalicchio, defendendo a utilização da grafologia no estudo das abduções. Essa ferramenta, de acordo com ele, pode proporcionar uma investigação mais aprofundada e novas evidências quanto ao fenômeno. Gener Silva veio a seguir, apresentando os fatos que apontam ser o Vaticano uma das instituições mais bem informadas sobre o assunto dos UFOs e da vida extraterrestre no mundo. Ele destacou inclusive os vários congressos realizados pela Igreja onde alguns dos principais cientistas envolvidos com a matéria falaram a respeito da busca de vida alienígena. Um dos grandes destaques do dia foi a apresentação sobre Exopolítica do advogado Fiori Antonio Tasca, na qual ele discutiu o ordenamento jurídico que deve existir entre várias civilizações extraterrestres, e como seria a discussão a respeito aqui em nosso planeta.

Thiago Ticchetti, em sua conferência, tratou do assunto ainda pouco conhecido da tipologia das naves extraterrestres, os vários formatos descritos ao longo das décadas pelas testemunhas, e uma proposta de classificação. Tal proposta é detalhada no livro Guia da Tipologia dos UFOs, de sua autoria, lançado pela Coleção Biblioteca UFO durante o evento e já disponível no Shopping UFO. Mônica de Medeiros detalhou os meios pelos quais os extraterrestres parecem escolher as pessoas com quem mantém contato ou mesmo abduzem, e como alguém que deseja esse contato deve proceder para aumentar as chances de sua ocorrência. O sábado terminou com a aguardada conferência de David Jacobs, que detalhou suas décadas de pesquisa sobre as abduções, mostrando como os alienígenas têm introduzido seres híbridos, parte extraterrestre e parte humano, que vivem entre nós há vários anos. Também descrever quais podem ser as intenções dos alienígenas com esse processo. Na noite do sábado ainda acontecer o tradicional jantar de confraternização.

EM MAIO ACONTECERÁ O PRÓXIMO GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO

A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, abriu os trabalhos no domingo detalhando as incríveis descobertas da pesquisa científica realizada com as amostras do agroglifo de Prudentópolis, surgido em 27 de setembro de 2016, que comprovaram não ter sido produzido por mãos humanas. Lallá Barretto veio a seguir, descrevendo fatos pouco conhecidos sobre a casuística ufológica na Região Norte no final dos anos 70, que levou à Operação Prato da FAB, e a impressionante casuística que acontece na Ilha João Donato, no Maranhão. Alcione Giacomitti falou sobre a ligação entre a questão alienígena e a espiritual, bem como com estas e outras realidades dimensionais. Carlos Odone apresentou muitas hipóteses sobre as origens das várias civilizações alienígenas que nos visitam e os motivos que as trazem aqui. Toni Inajar Kurowski, em sua conferência, falou sobre casos pouco conhecidos acontecidos no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores, iniciada em 1947. E coube a Pedro de Campos apresentar a conferência final, tratando dos contatos de Chico Xavier com os alienígenas, experiências que o maior médium brasileiro relatou a parentes e amigos e agora estão começando a vir à tona, com revelações surpreendentes.

crédito: Revista UFO
O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre
O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

O XVIII Congresso brasileiro de Ufologia foi encerrado com uma mesa redonda na qual vários dos conferencistas responderam perguntas apresentadas pela audiência. O evento foi um grande sucesso, com as dependências do Hotel Lizon permanecendo lotadas durante os três dias de sua realização. Isso demonstra sem dúvida o prestígio que a Revista UFO desfruta perante seu público, fruto de um trabalho feito com muita seriedade e dedicação. O próximo evento está confirmado, o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontecerá de 05 a 07 de maio em Porto Alegre, e será realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul. Estão confirmados 12 conferencistas brasileiros, que tratarão de variados temas ligados à pesquisa ufológica, entre eles agroglifos, Ufoarqueologia, Ufologia Mística, abduções e muitos outros. Estão confirmadas ainda as presenças do britânico Gary King, que falará sobre agroglifos como mensagens de inteligências alienígenas para a humanidade, e do argentino Rubén Morales, falando sobre suas pesquisas de ocorrências ufológicas na Antártida. E o livro de Morales, UFOs na Antártida, da Coleção Biblioteca UFO, será sorteado entre os 100 primeiros inscritos no evento. A Revista UFO convida a todos para o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, cujo site oficial já aceita inscrições.

Site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia


Inscreva-se no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

A. J. Gevaerd participa do programa Como Será da Rede Globo

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

Começa nesta sexta o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia com casa cheia

Com 300 participantes de todo o Brasil, tem início o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Porto Alegre abrigará grande evento ufológico em maio

Saiba mais:

Livro: Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

crédito: Revista UFO
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade
Infiltrados: O Plano Alienígena para Controlar a Humanidade

Há décadas os estudiosos do Fenômeno UFO vêm investigando atentamente os casos de abduções. Hoje conhecemos milhares de ocorrências em todo o mundo e sabemos que estes processos tiveram início séculos atrás, milhões de abduzidos na história da Terra. O autor de Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, o professor da Universidade Temple David Jacobs, Ph.D., entrevistou e pesquisou mais de mil indivíduos que passaram por estas experiências nas mãos de seres provenientes de planetas mais avançados. Sua conclusão é de que há várias raças extraterrestres realizando estes sequestros com o propósito de criar uma espécie híbrida, meio humana, meio alienígena, para viver aqui.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2016

Já está no ar a Edição ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO da Revista UFO. Aproveite!

ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO de ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO

ERRO: ARRAY NÃO INICIALIZADO