DESTAQUE

Em São Paulo, uma discussão sobre abduções e Ufoarqueologia

Por
28 de Julho de 2015
Pirâmides, como as de Gizé, um tipo de construção presente em vários lugares; a Ufoarqueologia será um dos destaques de evento em São Paulo
Créditos: Arquivo

O Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo chega a sua quarta edição como um sucesso, tornando-se já um evento tradicional da Ufologia Brasileira. Ao longo do final de semana de 29 e 30 de agosto na Casa do Consolador, importante instituição universalista da maior capital brasileira, 16 conferencistas brasileiros irão debater a presença alienígena na Terra. Eles irão abordar diversos temas dentro da pesquisa ufológica, e o evento contará ainda com a presença da contatada canadense Miriam Delicado.

A psicanalista e pesquisadora Margarete Áquila falará a respeito de abduções, e como aqueles que passaram por essa experiência podem enfrentá-la. Em parceria com Mônica de Medeiros, fundadora da Casa do Consolador e consultora da Revista UFO, lançou Projeto Contato I e Projeto Contato II, explorando de maneira inédita diversos aspectos da Ufologia. As abduções ocupam um lugar de destaque na pesquisa de Margarete, e em sua apresentação ela irá apresentar de que maneira é possível identificar se uma pessoa está sendo abduzida, como essa experiência pode ser enfrentada, e copmo transformá-la em algo positivo.

Rogério Bin começou seu envolvimento com a Ufologia de maneira indireta, após a abdução de seu pai. Ele era um homem muito religioso, radialista da antiga rádio São Paulo, e em 1965 sua vida mudou ao ser levado para bordo de uma nave extraterrestre. O próprio Rogério foi abduzido por volta de 1982, quando morava na zona leste de São Paulo, no bairro do Grajaú. Em meio a um passeio com amigos, subitamente ele se viu em um local diferente, acompanhado de seres altos e loiros. O contatado afirma que teve uma longa conversação com eles, que o levaram para viajar pelo espaço. Bin considera que as revelações que foram feitas a ele podem ajudar a desvendar o enigma ufológico, tema que abordará em sua conferência.

UFOARQUEOLOGIA E AS ORIGENS DA HUMANIDADE

O autor e pesquisador André de Pierre irá abordar os mistérios acerca do passado da humanidade. apresentará uma visão sobre grandes enigmas do passado, como Atlântida, Mu, Lemúria, e aspectos ainda não explicados sobre a Suméria e Tiahuanaco, defendendo a teoria de que extraterrestres visitaram nosso planeta em tempos remotos. Esses seres, considerados pelos antigos humanos como deuses, teriam influenciado o desenvolvimeneto da humanidade, auxiliando no processo de construção da civilização terrestre. A Ufoarqueologia tem defendido que inúmeros locais e construções misteriosas ao redor do mundo são vestígios da passagem desses visitantes pela Terra, e podem desvendar os mistérios sobre nossas origens.

crédito: Arquivo Revista UFO
Margarete Áquila, Rogério Bin e André de Pierre
Margarete Áquila, Rogério Bin e André de Pierre

O IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo abordará os mais variados pontos de vista sobre o Fenômeno UFO, e acontece em 29 e 30 de agosto. As inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, o mais breve possível, pois as vagas são limitadas.

Visite o site oficial do IV Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo e inscreva-se

Confira a programação do evento

Confira uma entrevista de Rogerio Bin na Flix TV

Grupo de brasileiros avista UFOs em expedição ao Lago Titicaca

A Ufoarqueologia em nosso país

Ufoarqueologia os indícios de seres avançadíssimos no passado da Terra

Filosofia e espiritualidade em debate em São Paulo

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são, sem dúvida, os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano que foi arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres. Agora Travis relata em primeira pessoa tudo o que lhe ocorreu naqueles cinco dias nesta obra interessante e transformadora.

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Já está no ar a Edição 211 da Revista UFO. Aproveite!

Maio de 2014

Frente a frente com eles