O editor A. J. Gevaerd segue para o Amazonas na próxima semana para palestras, novas pesquisas na região – que é riquíssima em casos ufológicos – e ao lançamento da segunda edição do livro Contatos Extraterrestres na Amazônia em evento especial no dia 12. Ele já esteve investigando pessoalmente vários locais de grande incidência ufológica na Amazônia [Veja UFOs rondam a floresta amazônica – Lendas indígenas e intensa casuística mostram que a Amazônia tem sido visitada por extraterrestres desde os tempos mais remotos] e desta vez retorna à região do Rio Negro, Arquipélago de Anavilhanas e arredores, percorrendo de barco por vários dias diversas comunidades ribeirinhas.
A região amazônica é surpreendente em muitos aspectos, o que a torna extremamente exótica aos olhos dos inúmeros turistas que a visitam. No que se refere a discos voadores, é possível encontrar incríveis histórias nas quais se constatam desde simples avistamentos até casos de abdução.
Na primeira edição do livro Contatos Extraterrestres na Amazônia, que agora recebe uma versão mais encorpada e completa, Umaia Farid Ismail, pesquisadora residente em Manaus, relata suas fantásticas experiências com aliens. Analisando seus contatos pelo aspecto místico, Umaia afirma que os seres com os quais se relaciona alertam para terríveis transformações a que nosso planeta está sujeito. Por isso, estariam intensificando suas visitas – principalmente na Amazônia.
Independente da forma como analisamos essas e outras ocorrências ufológicas, de qualquer forma, é inegável a presença e ação marcantes de seres alienígenas em nosso planeta. Eles nos visitam desde tempos imemoriais, em que eram vistos como deuses, demônios ou entidades sobrehumanas. Decifrar os motivos de suas visitas e aparições é, sem dúvida, um dilema para testemunhas, ufólogos e interessados em Ufologia, que certamente encontrarão vasto e consistente material na rica e diversificada casuística ufológica regional. A Amazônia, em especial, parece conter uma das chaves para o enigma.
Segunda edição está pronta
Quem são os seres extraterrestres, intraterrestres e elementais, de onde vêm e por que não aparecem de uma vez por todas para a população do planeta? Qual a relação deles com os patriarcas de algumas religiões e a origem da vida na Terra? Que influência tiveram sobre o rápido avanço tecnológico dos últimos 60 anos?
Estas e outras indagações que permeiam o imaginário da humanidade na ânsia de respostas que possam satisfazer o intelecto e o espírito podem conter algumas soluções em uma obra que será lançada em Manaus (AM) no próximo dia 12 de maio, pelas mãos da escritora amazonense Umaia Farid Ismail e prestigiada pela Revista UFO, que estará representada por Gevaerd na ocasião.
“Esta é uma obra rara e elucidativa, que chega às mãos do leitor no momento em que o mundo, já em boa parte convencido da realidade extraterrestre, anseia por informações mais detalhadas sobre esses nossos visitantes cósmicos”, adianta Umaia, explicando que o seu livro Contatos Extraterrestres na Amazônia – Relato Verídico está chegando a segunda edição depois de ter a primeira esgotada em apenas um ano.
“O livro contém informações que abalam cada centímetro dos atuais paradigmas terrestres, porém sua única pretensão é fazer o leitor refletir, de forma madura, livre de dogmas, conceitos e preconceitos, sobre verdades até então mantidas sob sigilo por uma pequena elite da população”, explica a autora.
O lançamento será no auditório do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU) e contará com a primeira palestra de A. J. Gevaerd em Manaus nesta viagem, com o título Discos Voadores e Contatos com Outras Civilizações. Saiba como adquirir antecipadamente o livro, mais informações, programação completa e horários em nosso calendário de eventos, ou basta clicar aqui.