DESTAQUE

Editor da Revista UFO destacará a necessidade de esclarecimento da população quanto aos UFOs

Por
08 de Maio de 2018
A necessidade de preparação da sociedade para o contato com os alienígenas será debatida em Porto Alegre
Créditos: Rafael Amorim

A pesquisa ufológica realizada por organismos oficiais, unindo militares e civis no estudo de ocorrências ligadas ao Fenômeno UFO, será o maior destaque do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre. Estarão presentes representantes de quatro nações, Peru, Uruguai, Chile e Argentina, além de um militar da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB). Outro grande destaque será a participação do norte-americano Luis Elizondo, que liderou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), o projeto de investigação ufológica oficial do Pentágono, divulgado em dezembro último. A presença brasileira ficará por conta de 10 dos melhores pesquisadores do país, que irão explorar os mais atuais temas de nossa pesquisa ufológica.

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, irá apresentar a conferência "O Encontro e Futuro Convívio com nossos Visitantes Extraterrestres". Pesquisadores de todo o mundo são unânimes em confirmar que são genuínas as evidências da ação em nosso planeta de inteligências alienígenas, provenientes de outros pontos do Universo. As estatísticas levantadas sobre as ocorrências confirmam que estas vêm aumentando, o que para muitos significa uma gradual aproximação de nossos vizinhos cósmicos para com nosso planeta, e esse fato corrobora a necessidade de uma campanha de esclarecimento da população brasileira e mundial, preparando o provável contato oficial dos extraterrestres com a humanidade. Gevaerd edita há 35 anos a Revista UFO, a mais antiga publicação brasileira da área, já realizou centenas de investigações de campo em vários países e apresentou conferências em mais de 50 nações. Ele preside o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), é fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON).

O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e com inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

crédito: Revista UFO
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade do evento no Facebook

Assista ao trailer do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

A conexão entre Ufologia e Psicologia será discutida em grande evento da Revista UFO

Mistérios paranormais e ufológicos estarão em debate no Congresso Brasileiro de Ufologia

A recriação artística de ocorrências ufológicas será discutida no Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair