DESTAQUE

Domingo de muitas palestras encerrou o Fórum Mundial de Contatados

Por
15 de Junho de 2015
Laura Eisenhower em sua apresentação para o auditório lotado no III Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Jessica Phoenix

O domingo no III Fórum Mundial de Contatados teve início novamente com o auditório lotado, e o primeiro palestrante foi Thiago Ticchetti, que falou sobre Tipologia Extraterrestre. O coeditor da Revista UFO descreveu a existência de dezenas de tipos de espécies alienígenas nos visitando há séculos. Os registros mostram que a humanidade assiste à constante manifestação de estranhas entidades, geralmente bípedes e semelhantes a nós, vindas em discos voadores. Existem algumas com o curioso aspecto de robôs, outras se assemelhando a animais e até mesmo seres semelhantes a entidades do folclore. Thiago criou uma classificação específica para descrever a tipologia extraterrestre: Humanóides, Animália, Robóticos e Exóticos, que é descrita detalhadamente no livro Guia da Tipologia Extraterrestre, de sua autoria, pela Biblioteca UFO.

Marco Antonio Petit se apresentou em seguida, falando sobre O Caso Santanésia e a origem extraterrestre da humanidade. Petit descreveu o fascinante caso da contatada Lucy Gallucci, que teve um encontro com um ser alienígena semelhante aos humanos, e relatou o que afirma ser a verdadeira história do planeta Terra. O relato descreve a origem do ser humano, narra a colonização da Terra por extraterrestres. Petit comentou ainda a respeito da orientação aos humanos dada pelos visitantes, e também discorreu sobre as melhorias genéticas que provavelmente os ETs estão realizando na humanidade. O coeditor da Revista UFO ainda apresentou diversas evidências arqueológicas e antropológicas que fundamentam as informações recebidas, e provam que outras inteligências cósmicas nos observam desde o começo da vida na Terra.

A seguir se apresentou Roberto Pinheiro, falando sobre Uma vida de sucessivas experiências com aliens. Seu caso vem sendo pesquisado por Marco Antonio Petit e Gilda Moura, e o abduzido Foi entrevistado pelo psicólogo Leonardo Martins. Em sua apresentação Pinheiro falou sobre sua conexão com extraterrestres, quando vários fenômenos passaram a acontecer em sua vida. Também foi apresentado o resultado de sessões de hipnose regressiva, quando recordou ter sido apresentado a seres híbridos gerados com seu material genético. Marco Antonio Petit e Gilda Moura participaram com observações, sendo eles os principais pesquisadores do caso, e que inclusive realizaram a regressão hipnótica.

crédito: Jovanir Medeiros
Roberto Pinheiro, acompanhado de Gilda Moura e Marco Petit
Roberto Pinheiro, acompanhado de Gilda Moura e Marco Petit

VARIADOS RELATOS DE CONTATOS COM ALIENÍGENAS

Amaury Pontieri apresentou a conferência intitulada A preparação de um extraterrestre para seu primeiro nascimento na Terra. Foi descrita a situação atual da pesquisa do Caso de E. M., uma entidade espiritual extraterrestre que acompanhou o pesquisador e professor Waldo Vieira por mais de 50 anos. Trabalhando com o sensitivo, aquela consciência extrafísica aprendeu sobre nosso planeta, inclusive realizando manifestações mediúnicas para melhor adaptar-se à fisiologia humana, uma vez que se preparava para sua primeira vida na Terra, tendo finalmente seu nascimento ocorrido na Finlândia, na virada do século.

Laura Eisenhower bisneta do presidente norte-americano Dwight Eisenhower, tratou da realidade da presença alienígena na Terra e de como certas espécies cósmicas estabeleceram tratados com o governo americano, dos quais teriam surgidos projetos como Alternativa 3 e, mais recentemente, Alternativa 4, que é colonização secreta de Marte. Ela foi recrutada para fazer parte deste experimento, mas recusou-se. Diz que seu trabalho é aqui, ajudando a preparar a humanidade para mais contatos que ocorrerão com ETs de todos os tipos, para os quais devemos estar cientes.

crédito: Jessica Phoenix
Charles Halt em sua apresentação
Charles Halt em sua apresentação

A próxima palestra foi de Charles Halt, coronel da Força Aérea Americana que é a principal testemunha do Caso da Floresta de Rendlesham, ocorrido em dezembro de 1980, e o conferencista foi o comandante da operação que investigou a ocorrência, testemunhando o pouso de um disco voador no local acompanhado por seus comandados. A palestra mostrou o histórico do incidente e guiou os participantes através dos acontecimentos. Também mostrou como os governos envolvidos tentaram abafar o caso, que acabou chegando à imprensa.

crédito: Jovanir Medeiros
Giorgio Bongiovanni fala para o auditório lotado
Giorgio Bongiovanni fala para o auditório lotado

A última palestra do dia foi de Giorgio Bongiovanni, e versou sobre A verdade sobre o Terceiro Segredo de Fátima e o contato com extraterrestres. Entre as informações que apresentou está a publicação recente de escritos inéditos de Lúcia dos Santos, uma das videntes das manifestações de Fátima, Portugal, em 1917. Ela diz: “Vi e ouvi a ponta de uma lança que se desprendeu do Sol e tocou a Terra, que sucumbiu”. Esta profecia coincide com a que os chamados seres de luz transmitiram ao conferencista e também a Eugênio Siragusa, antes dele. O Terceiro Segredo de Fátima está estreitamente ligado à missão de Giorgio Bongiovanni e à segunda vinda de Jesus Cristo ao planeta. Giorgio foi bastante aplaudido ao final de sua apresentação, e em seguida respondeu a várias perguntas feitas pelo público. O III Fórum Mundial de Contatados teve ainda o workshop especial de Mônica de Medeiros, Abduções alienígenas em rituais xamânicos, onde seriam repetidos os rituais conhecidos há milhares de anos, no intuito de utilizá-los em uma tentativa moderna de estabelecer relação com outras inteligências cósmicas.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial do evento

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Variados temas serão abordados no Fórum Mundial de Contatados

Múltiplas formas de contato com extraterrestres em debate em Porto Alegre

No Fórum Mundial de Contatados, um debate com variados pontos de vista

Fórum Mundial de Contatados começa sexta-feira

Começou o Fórum Mundial de Contatados

Intensa programação no sábado a tarde no Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO
Guia da Tipologia Extraterrestre
Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

Já está no ar a Edição 76 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

A busca da compreensão