DESTAQUE

Curitiba será palco do lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica

Por
25 de Outubro de 2017
A Revista UFO acaba de anunciar seu próximo evento em Curitiba, para o lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica
Créditos: Revista UFO

A Revista UFO acaba de anunciar seu próximo grande evento, que acontecerá em Curitiba. O lançamento do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) ocorrerá durante o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, em 16 de dezembro, coordenado por A. J. Gevaerd. O evento contará com a participação especial do doutor Michael Salla, fundador do Movimento Exopolítica Mundial, que virá ao Brasil a convite da Revista UFO especialmente para a ocasião. O Seminário discutirá os princípios que devem reger nosso futuro convívio com outras inteligências cósmicas, suas derivações e consequências.

A Exopolítica é um dos mais novos ramos da pesquisa ufológica mundial, e defende que a presença alienígena na Terra e o Fenômeno UFO sejam discutidos em termos de relacionamento entre nações e instituições globais, principalmente na forma como podem influenciar as instituições políticas e sociais terrestres. A disciplina estuda o relacionamento entre os países no âmbito da Ufologia Mundial, pretendendo com isso dar os primeiros passos para o estabelecimento de um arcabouço jurídico que auxilie na preparação da sociedade terrestre para o contato definitivo com nossos visitantes. Seu grande objetivo, como disciplina de orientação científica e multidisciplinar, é conjugar o conhecimento de mais de 70 anos de pesquisa da presença extraterrestre em nosso planeta com as ciências políticas, humanas e sociais vigentes.

Dessa forma, serão estabelecidas as bases para uma melhor compreensão dos objetivos dos visitantes alienígenas, permitindo com isso acomodar sua presença no futuro da humanidade. Com isso pretende estudar, estabelecer e zelar pelo adequado emprego de regras multilaterais para a convivência pacífica entre a espécie humana e povos de outros mundos que aqui já chegam, considerando que é inevitável o contato aberto entre nós e eles no futuro próximo. A Exopolítica, assim, pretende chamar a atenção dos poderes públicos para essa questão, defendendo a criação de um ordenamento jurídico que preveja as circunstâncias com que teremos de lidar, após o estabelecimento de relações com nossos vizinhos cósmicos. Conforme a definição feita pelo doutor Michael Salla: "Exopolítica é o conjunto de pessoas, instituições e processos políticos associados ao Fenômeno UFO e à hipótese extraterrestre".

PREPARANDO O FUTURO DA HUMANIDADE


O evento de 16 de dezembro em Curitiba é aberto a qualquer pessoa simpática à ideia de que estamos na iminência de um contato com avançadas raças extraterrestres, que já nos observam atentamente há milênios. A Revista UFO destaca ainda que todos os participantes serão automaticamente membros do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), assinando sua ata de fundação. O IBEXO será uma organização não governamental com finalidades científicas e sociais, sem fins lucrativos e destinada a aglutinar e coordenar os incipientes movimentos exopolíticos em curso no Brasil, unindo-os em um único núcleo para seu fortalecimento individual e para o crescimento da classe que pratique a atividade exopolítica no país, em ação alinhada com o Movimento Exopolítica Mundial. Qualquer pessoa que pratique a Exopolítica nos moldes descritos, que reconheça a realidade da presença alienígena na Terra e considere inevitável o futuro convívio entre a espécie humana e seus vizinhos cósmicos pode participar desta iniciativa. O IBEXO é reconhecido e referendado pelo International Exopolitics Institute, como sua unidade no Brasil. As vagas para o I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica são limitadas a 300 pessoas, e as inscrições devem ser feitas no site oficial, destacado abaixo.

crédito: Revista UFO
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba
I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, 16 de dezembro em Curitiba

Conferencistas confirmados:

Michael Salla, Ph.D.
Marco Antonio Petit
Toni Inajar Kurowski
Doutor Flori Antonio Tasca
Fernando A. Moreira, Ph.D.
Doutora Miriane Lemes
A. J. Gevaerd

Confira o anúncio no Facebook

Veja todas as informações e se inscreva no site oficial

Alfred Webre fala sobre exopolítica e possíveis segredos ufológicos

Exopolítica finalmente em língua portuguesa - Exopolitics Portugal e Brasil

As conferências do Congresso de Exopolítica em Praga

Encerrado neste domingo com total sucesso o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia foi encerrado com absoluto sucesso

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO
UFOs na Antártida
UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 247 da Revista UFO. Aproveite!

Junho de 2017

O encontro é inevitável