DESTAQUE

Começou o Fórum Mundial de Contatados

Por
13 de Junho de 2015
Wilson Picler e a mesa, na abertura do III Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Jéssica Phoenix

Começaram nesta sexta-feira, 12 de junho, os trabalhos do III Fórum Mundial de Contatados. Sob o comando do organizador do evento, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, foi realizada a cerimônia de abertura e a formação da mesa, com importantes figuras da Ufologia Brasileira e Mundial. Após o início oficial do evento a palavra foi passada ao Prof. Wilson Picler, que falou sobre sua vida política e de como saiu da pobreza para ser um dos maiores empresários brasileiros. Falou sobre a transformação da sociedade a partir do contato dos extraterrestres.

Em seguida tivemos a palestra de Mônica de Medeiros, intitulada Intersecção entre casos de xamanismo e experiências de abduções. Mônica iniciou explicando como entrou para a Ufologia, através de abduções desde os cinco anos de idade. Falou sobre o que passou nas diversas abduções que sofreu, a maior parte das vezes em desdobramento. Comentou sobre a sua atual guia, a extraterrestre Sheliana. De acordo com Mônica, o xamanismo é uma prática das mais antigas da humanidade, com mais de 40 mil anos, a qual visa reintegrar o homem com a natureza do planeta. Além disso, muitos associam o xamanismo com a Ufologia, lembrando que Saman ou Xaman,segundo a tradução, se traduz como enviado das estrelas.

A ritualização existente é muito similar em todas as partes do mundo, e Mônica falou a respeito dos campos morfogenéticos, que segundo a teoria do Rupert Sheldrake, também podem explicar esta difusão ampla do conhecimento xamânico. Ela ainda mencionou a Lenda da Mulher Búfalo Branco, a qual diz aos índios que eles eram sementes das estrelas. A mulher que desceu dos céus ensina mantras, cura os doentes e diz que no futuro eles serão suplantados por outros humanos. Um recente fenômeno por ela descrito é o xamanismo urbano, que está ocorrendo hoje no mundo. Esses fatos reforçam a afirmação de que tribos indígenas do mundo inteiro creem na nossa origem extraterrestre, e estudos recentes mostram que estados alterados de consciência podem ser atribuídos aos praticantes de xamanismo, e também a abduzidos.

crédito: Rafael Amorim
Mônica de Medeiros
Mônica de Medeiros

Com a conferência As abduções alienígenas ao longo da história da humanidade o conselheiro especial da Revista UFO, Toni Inajar Kurowski, iniciou os trabalhos no sábado, 13 de junho, pela manhã. Médico veterinário, perito da Polícia Civil, analista de imagens e fotos., ele falou a respeito de descobertas, analisadas pela Ufoarqueologia, mostrando que o planeta foi visitado por inteligências extraterrestres desde muito antes do surgimento dos seres humanos. Toni falou ainda sobre outras evidências, como citações do Velho e Novo Testamento, além de mitos e lendas da Grécia e Roma antigas, Índia, a própria Idade Média na Europa e aquelas contadas pelos nativos do Continente Americano. Essas histórias apontam para a forte possibilidade de os deuses vindos do céu, nelas descritos, podem ter sido na verdade alienígenas em missão na Terra, buscando orientar a evolução e o crescimento da humanidade.

crédito: Rafael Amorim
Toni Inajar
Toni Inajar

UM DOS MAIORES EVENTOS JÁ REALIZADOS NO BRASIL

crédito: Rafael Amorim
Welliston Paiva
Welliston Paiva

O sábado teve prosseguimento com Welliston Paiva, major da Polícia Militar do Ceará na ativa e bacharel em segurança com especialização em políticas públicas. Ele é piloto de helicóptero com mais de 3.500 horas de voo e 25 anos de atividade aérea, e interessou-se por Ufologia quando, anos atrás, ao ver dois seres em seu quarto que o levaram até uma nave. Desde então teve diversas experiências de contatos imediatos, e se dedica a investigar casos ufológicos no Nordeste. Em sua apresentação falou de casos envolvendo perseguições, ataques, abduções e curas. Welliston investigou 90 casos, relatando várias de suas experiências pessoais, como conselhos sobre ecologia que recebeu dos extraterrestres, além de narrar suas experiências a bordo de helicópteros, como na ocasião em que a torre de controle do aeroporto de Fortaleza o conduziu a perseguir UFOs. A lotação do III Fórum Mundial de Contatados está esgotada, e os trabalhos seguem em ritmo intenso, visitem o site da Revista UFO para informações atualizadas e cobertura completa do evento.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial do evento

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Veja a programação do III Fórum Mundial de Contatados

Variados temas serão abordados no Fórum Mundial de Contatados

Múltiplas formas de contato com extraterrestres em debate em Porto Alegre

No Fórum Mundial de Contatados, um debate com variados pontos de vista

Fórum Mundial de Contatados começa sexta-feira

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2014
Pacote DVDs Contatados 2014

Em maio de 2014, a Ufologia Brasileira parou para assistir a um de seus mais bem sucedidos eventos, o II Fórum Mundial de Contatados, realizado pela Revista UFO em Curitiba. Foi um congresso revolucionário e inédito que reuniu contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto de vários países que apresentaram suas extraordinárias experiências à plateia de mais de 500 pessoas, demonstrando de forma definitiva que não estamos sós no universo. Agora, você também pode conhecer tudo o que foi apresentado no II Fórum Mundial de Contatados adquirindo o pacote de todo o evento em DVDs gravados com qualidade HD e em português.

Já está no ar a Edição 222 da Revista UFO. Aproveite!

Abril de 2015

Reabrindo o Caso Varginha