DESTAQUE

CEFAA e Direção de Aeronáutica Civil do Chile liberam conteúdo ufológico

Por
31 de Janeiro de 2011
Conversações interessantes entre pilotos e torres de controle
Créditos: La Tercera

A Direção de Aeronáutica Civil chilena entregou alguns vídeos e áudios de avistamentos de UFOs em seu território, através do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA). De 183 casos, 12 não possuem explicação. O país leva muito a sério o tema e se preocupa oficialmente com sua manifestação, presença e conseqüências, sendo palco de casuística extrema.

O capitão do Exército e piloto Rodrigo Bravo [Que também é consultor da Revista UFO], do destacamento de aviadores da instituição [No Chile, o Exército possui seu próprio ativo de aviões e pilotos], já demonstrou seu conhecimento e interação com o assunto em diversas oportunidades, inclusive com declarações como “Não há mais como ignorar ou negar a situação: os UFOs representam uma ameaça real e de grande gravidade” ou “Estamos lidando com um fenômeno complexo, cujas características não podem ser explicadas em termos naturais, terrestres”.

No mês de dezembro, a Força Aérea Argentina (FAA) anunciou que irá criar comissão de pesquisa do Fenômeno UFO, aumentando o número de órgãos oficiais de investigação ufológica na América do Sul.

A disponibilização deste presente material foi realizado pela TV La Tercera, que não informou as datas dos eventos. Assista a trechos do conteúdo liberado, clicando aqui. Dica literária: Saiba mais sobre o assunto na obra UFOs: Arquivo Confidencial - Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira, de Marco A. Petit.

Descrição: Um verdadeiro e inédito mergulho na Ufologia Militar Brasileira, com espantosas revelações sobre a presença alienígena em nosso planeta.

Saiba o que há por trás da política de acobertamento do Fenômeno UFO mantida por nossas autoridades, com a exposição de casos ufológicos graves ocorridos no Brasil, que permanecem até hoje sob sigilo. O livro apresenta detalhes até então desconhecidos de como nossos militares conduziram investigações secretas de incidentes com naves alienígenas no país.

Entre eles estão as impressionantes conclusões da Aeronáutica após conduzir a Operação Prato na Selva Amazônica, para apurar o Fenômeno Chupa-Chupa. Além de trazer revelações exclusivas sobre o suicídio do coronel Uyrangê Hollanda, comandante das atividades militares na floresta.

UFOs: Arquivo Confidencial - Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira também mostra os bastidores do Caso Varginha e apresenta as linhas de ação militar para a captura e transporte dos seres extraterrestres, além da intervenção de autoridades norte-americanas no processo. O autor, Marco Antonio Petit, é um dos mais conhecidos e respeitados ufólogos brasileiros, co-editor da Revista UFO há mais de 20 anos e autor de várias obras sobre a presença alienígena na Terra. Ele apresenta dados sobre o início do que chama de Ufologia Militar em nosso país, quando, em 1954, militares das Forças Armadas foram aos EUA buscar informações sobre o tema para implementar um processo de investigação no Brasil.

A obra ainda explica porque as autoridades preferem manter o assunto a sete chaves, apresentando documentação oficial que comprova o envolvimento de militares do Exército, Marinha e Aeronáutica em importantes casos ufológicos.

Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

Já está no ar a Edição 173 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2011

Quem mais freqüenta o universo espiritual?