NOTÍCIA

Ceará: continuam os relatos e aumentam as testemunhas

Por Equipe UFO | 18 de Agosto de 2010

Região Nordeste do Brasil sempre foi de extrema e rica casuística
Créditos: shareinternational

Ceará: continuam os relatos e aumentam as testemunhas

A onda de avistamentos de objetos na zona norte do estado do Ceará, com recorrentes registros nos últimos 30 dias, apresenta novidades a cada dia. O caso mais recente descoberto e sob investigação foi um contato de um conhecido empresário da cidade de Sobral, com um relato incrível. As primeiras informações dão conta de que ao se dirigir a uma localidade do município, denominada Marrecas, ele, que dirigia sua caminhonete SUV, foi acompanhado por uma forte luz que parou sobre seu carro, a poucos metros. Nesse momento, o veículo desligou inexplicavelmente o motor e o rádio. Logo em seguida, o UFO alçou vôo.

Na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto, o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) fez contato direto com o empresário e agendou uma entrevista para amanhã, onde serão colhidos detalhes e aplicada uma ficha de investigação e registro do Centro. Todas as informações sobre esta investigação serão publicadas em seguida.

Outro caso que está sendo pesquisado diz respeito à suposta marca de pouso de uma nave na localidade de Anil, município de Cariré. Uma das iniciativas pensadas pelo CSPU, nos dois casos, foi a medição do nível de radiação, tanto do local do suposto pouso como do veículo do empresário, análise que só é possível com um aparelho chamado medidor Geiger. Na tarde desta terça-feira, o grupo manteve contato com uma professora da Universidade Estadual Vale do Acaraú para consulta sobre a disponibilidade do equipamento, a qual ficou de retornar com uma posição ainda esta semana.

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 41 da revista

Comentários