DESTAQUE

Caso Varginha será destaque em grande evento da Revista UFO em Campinas

Por
25 de Agosto de 2017
O Caso Varginha ainda tem muitos segredos que serão discutidos no Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Rafael Amorim

Resta menos de um mês até o próximo grande evento da Revista UFO, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia em Campinas. Cumprindo o objetivo de levar Ufologia de qualidade a todas as regiões do Brasil, esse evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro, simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, com a participação confirmada de 14 conferencistas nacionais e um estrangeiro. Os brasileiros irão apresentar variados temas ligados a diversas tendências de estudo do Fenômeno UFO, e o destaque internacional será o britânico Gary King, autoridade mundial na pesquisa de agroglifos.

O consultor da Revista UFO Marco Aurélio Leal terá como tema "Caso Varginha: Novas Descobertas Duas Décadas Depois". Nela serão apresentados novos fatos a respeito de um dos principais casos ufológicos do Brasil e do mundo, ocorrido em 20 de janeiro de 1996. A queda de um disco voador e a captura de seus tripulantes pelo Exército foi intensamente pesquisada por uma grande equipe de ufólogos brasileiros, recebendo inédito destaque na imprensa. A apresentação irá destacar facetas pouco conhecidas, como a trágica morte de um policial que esteve envolvido na captura de um dos seres. Marco Leal é empresário, fundador e presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba, consultor de canais como o History Channel e o Discovery e tem se dedicado à pesquisa da casuística ufológica no interior de São Paulo.

O XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Campinas de 22 a 24 de setembro, terá ainda várias atividades paralelas, como lançamento de livros, vários estandes com produtos ufológicos à disposição e o tradicional Jantar de Confraternização, cuja inscrição é feita à parte. Será ainda realizado um Workshop sobre Exopolítica apresentado pelo doutor Fiori Antonio Tasca, cuja participação também depende de adesão. A inscrição e adesões para as demais atividades são feitas exclusivamente no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e as vagas são limitadas a 400 pessoas. O evento ainda contará com um debate especial comemorando os 40 anos da Operação Prato da Força Aérea Brasileira. As inscrições estão disponíveis a preços promocionais até 31 de agosto e todos estão convidados para participar de mais este grande evento da Revista UFO.

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Aurélio Leal
Marco Aurélio Leal

Inscreva-se no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao trailer do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Caso Varginha comemora 20 anos hoje, mas Exército ainda nega as evidências

A atuação extraterrestre na Amazônia será debatida no Congresso Brasileiro de Ufologia

Acontece em Campinas o debate sobre a abertura ufológica do Governo Brasileiro

Exopolítica, que regerá nosso futuro relacionamento com ETs, será um dos destaques do Congresso Brasileiro de Ufologia

No Congresso Brasileiro de Ufologia será debatida a ligação da Cultura Andina com os extraterrestres

Coeditor da Revista UFO mostrará em Campinas o que revelam os documentos secretos da Operação Prato

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 230 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2016

O que os militares ainda escondem?