DESTAQUE

Anunciado lançamento do filme \'Área Q\'

Por
03 de Fevereiro de 2012
Longa metragem envolveu duas cidades conhecidas mundialmente pela intensa casuística ufológica
Créditos: Cinemacomrapadura

Enfim, foi anunciada a previsão de lançamento do filme Área Q. Coprodução entre Estados Unidos e Brasil, o longa entrará em circuito comercial nos cinemas de todo o país na primeira quinzena de abril. A cerimônia de anúncio aconteceu ontem (02) às 19h00 no foyer do Teatro Via Sul, em Fortaleza (CE), num evento fechado para imprensa e convidados, onde estavam presentes Murilo Rosa, um dos protagonistas, o diretor Gerson Sanginito e os produtores Halder Gomes e Sidney Girão.

Filmado nas cidades de Quixadá e Quixeramobim [Mundialmente conhecidas pela rica incidência ufológica], no interior cearense, com locações também em Los Angeles, o filme traz elementos de ficção científica e espiritualismo para relatar a história de Thomas Mathews (Isaiah Washington), um conceituado repórter cuja carreira entra em declínio depois do desaparecimento de seu filho.

Na necessidade de voltar a trabalhar, Thomas aceita o convite do seu chefe e amigo para fazer uma matéria no Brasil e investigar casos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e abduções.

crédito: Reef Pictures Inc./ATC Entretenimentos/Estação Luz Filmes
Área Q
Área Q

Já está no ar a Edição 61 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2011

Uma casuística rica e diversificada, que atrai a atenção de todo o planeta