DESTAQUE

Agroglifo em Dorset, na Inglaterra, é sobrevoado por VANT

Por
03 de Julho de 2014
O agroglifo de Ackling Dyke, Dorset, na Inglaterra
Créditos: Cropcircle Connector

A temporada de agroglifos na Inglaterra segue com força total e mais formações foram descobertas no final do mês de junho. Uma das de maior destaque é a surgida em Ackling Dyke, Nr Sixpenny Handley, Dorset, encontrada em 29 de junho. Desenhos em forma de meia lua, segmentos de reta e círculos compôem um padrão complexo, e no vídeo abaixo mais detalhes do agroglifo podem ser conferidos.

Em Wiltshire, região endêmica quanto a círculos nas plantações, um novo desenho foi descoberto em 29 de junho. O sinal foi comparado a uma flor, porém maiores pesquisas foram impedidas, pois o dono das terras não permitiu o acesso. E na Itália dois sinais foram reportados, o primeiro localizado em Rea, Lombardia, composto por três círculos com um triângulo no meio deles, informado em 21 de junho. Há poucas informações disponíveis e as imagens foram obtidas somente ao nível do solo.

O outro agroglifo italiano surgiu em Marocchi, região de Poirino, uma figura complexa composta por dois grandes círculos, cada um trazendo inúmeras figuras menores em seus desenhos. Os desenhos na figura mais complexa foram comparados a algum código binário, havendo pequenos triângulos e círculos misturados. O outro círculo, que contém vários anéis concêntricos, um desenho com segmentos de reta no lado de fora e é unido ao primeiro por uma série de pequenos círculos, foi comparado a um relógio.

Assista a uma filmagem aérea do agroglifo de Ackling Dyke, Dorset:



Começa a temporada britânica de agroglifos de 2014

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

DVD: Agroglifos: Das Teorias à Realidade

crédito: Revista UFO
Agroglifos: Das Teorias à Realidade
Agroglifos: Das Teorias à Realidade

Os agroglifos já vêm ocorrendo há pelo menos 30 anos, inicialmente na Europa e agora em todo o mundo, inclusive no Brasil, desde 2008. Não existem mais dúvidas de que os agroglifos são mensagens codificadas que certas inteligências não humanas, provavelmente extraterrestres, estão nos transmitindo. Estudiosos do assunto em várias partes do mundo já conseguiram, inclusive, decifrar o que algumas delas significam. Com riqueza de imagens e entrevistas com os maiores especialistas no mistério, o DVD faz uma exploração sem paralelo de alguns dos mais intrigantes agroglifos surgidos em todo o planeta.

Já está no ar a Edição 182 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2011

Círculos que fascinam e causam perplexidade