DESTAQUE

Abduções e revelação da realidade alienígena no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
20 de Janeiro de 2017
As abduções serão debatidas sob variados pontos de vista no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia
Créditos: Revista UFO

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná será o primeiro grande evento do ano organizado pela Revista UFO. São 300 vagas disponíveis para o congresso que ocorrerá em Curitiba, entre os dias 17 e 19 de março, e os primeiros 100 inscritos concorrerão a 10 exemplares do livro UFOs na Antártida. De autoria do argentino Rubén Morales, a obra é bestseller na Argentina. Além disso, o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia contará com a presença de 12 dos melhores conferencistas brasileiros, e terá como atração internacional o norte-americano David Jacobs, autoridade mundial no estudo das abduções.

As abduções também serão o tema de Carlos Casalicchio, na conferência "Análise das Abduções Alienígenas Através da Grafologia e Hipnose Regressiva". Um dos mais novos consultores da Revista UFO, tradutor e autor de diversos artigos para a publicação, ele irá apresentar estudos grafológicos de várias pessoas abduzidas por alienígenas. Por meio da grafologia se pode mapear a personalidade de indivíduos, e também comparar traços comuns a um grupo de pessoas. Assim, esse estudo pode ser uma importante ferramenta para evidenciar a realidade das abduções, além de indicar direções a seguir na pesquisa desses fenômenos.

O coeditor da Revista UFO Marco Petit apresentará a conferência "A Verdade Sobre os Visitantes Extraterrestres Já Pode Ser Revelada ao Mundo?" Um dos mais ativos pesquisadores do Brasil, tendo tomado parte da investigação do Caso Varginha e inúmeras outras ocorrências, Petit tem se dedicado a pesquisar as fotos liberadas pelas agências espaciais de vários países, apontando o que podem ser evidências de presença alienígena em mundos próximos ao nosso. No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia ele abordará quais podem ser os fatos após a divulgação oficial e em larga escala da revelação sobre a presença alienígena em nosso planeta. Além disso apresentará uma análise de quais podem ser os inevitáveis impactos que a divulgação desses fatos terá em nossa sociedade, incluindo aqueles ligados à geopolítica, às religiões, economia e outros.

crédito: Arquivo Revista UFO
Carlos Casalicchio
Carlos Casalicchio

INSCRIÇÕES A PREÇOS REDUZIDOS ATÉ O FINAL DE JANEIRO

crédito: Arquivo Revista UFO
Marco Antonio Petit
Marco Antonio Petit

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e o III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem 300 vagas disponíveis, sendo que os primeiros 100 inscritos concorrerão a dez exemplares do livro UFOs na Antártida, de Rubén Morales, e ao longo de todo o mês de janeiro as inscrições poderão ser feitas a preços menores. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

Inscreva-se no site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

David Jacobs será a atração internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Chico Xavier e os alienígenas no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, o debate sobre o Vaticano e os UFOs

A tipologia das naves alienígenas em debate no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. Eles constataram, para sua perplexidade, que tais veículos, apesar de altamente tecnológicos, também sofrem panes e podem cair sobre a superfície de nosso planeta. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida, e todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

Já está no ar a Edição 220 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2015

Dia do encontro ou reencontro?

UPDATED CACHE