DESTAQUE

A Revista UFO confirma a participação de Luis Elizondo no XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Por
20 de Março de 2018
Luis Elizondo virá pela primeira vez ao Brasil para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 25 a 27 de maio em Porto Alegre
Créditos: Arquivo

Após o estrondoso sucesso do XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado em Curitiba entre 16 e 18 de março, a Revista UFO volta suas atenções para a organização do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia. Este evento acontecerá em Porto Alegre entre 25 e 27 de maio, paralelamente ao II Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul, e contará com a participação de quinze conferencistas, onze deles brasileiros. Entre as quatro presenças do exterior confirmadas estarão representantes da pesquisa ufológica oficial de seus países, ligados a instituições governamentais e militares que pesquisam ativamente ocorrências envolvendo principalmente pilotos de aeronaves civis e de suas Forças Aéreas.

A grande novidade será a participação do norte-americano Luis Elizondo, oficial de Inteligência de carreira que trabalhou muitos anos no Pentágono, sede do Departamento de Defesa norte-americano. Ele tornou-se uma celebridade mundial com a revelação de que comandou o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP), a investigação ufológica oficial que aquela instituição realizou. Entre 2007 e 2012 tal programa recebeu 22 milhões de dólares, e Elizondo afirma que a investigação prossegue até os dias de hoje. O assunto tem sido intensamente explorado pela Ufologia Mundial e também pela imprensa, e ele tem sido presença muito requisitada em vários programas de TV e de entrevistas. Luis Elizondo trabalhou ainda no Exército norte-americano, no serviço de Contra Inteligência, e conduziu e supervisionou várias operações de espionagem e contraterrorismo ao redor do mundo.

Atualmente Luis Elizondo ocupa o posto de diretor de segurança global e programas especiais na To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), a iniciativa de pesquisa ufológica lançada pelo ex-cantor Tom DeLonge. O AATIP continua a ser intensamente debatido pela imprensa e Ufologia mundiais, e em Porto Alegre Luis Elizondo irá apresentar e detalhar novas informações a respeito desse programa. O XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá ainda, como é tradicional nos eventos da Revista UFO, diversas atividades paralelas, como stands com produtos ufológicos, livros de Ufologia com presença de seus autores interagindo com o público, e muitas outras atrações. No domingo, 27 de maio, será apresentado o workshop Agenda Alienígena, apresentado por Marco Petit, coeditor da Revista UFO. Nele será estudada a influência dos extraterrestres no movimento ufológico global, envolvendo pesquisadores, abduzidos e outros. O workshop é por adesão, e a inscrição é feita separadamente no site oficial do evento. Também por adesão e inscrição separada será o tradicional jantar de confraternização, que acontecerá no Hotel Embaixador, local do evento, na noite do sábado, 26 de maio. Este é mais um da longa série de eventos realizados pela Revista UFO em várias cidades brasileiras, com absoluto sucesso, desde 2005, e todos estão convidados a fazer parte da história da Ufologia Brasileira.

Inscreva-se no site oficial do XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Terminou com absoluto sucesso o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

George Knapp entrevista o ex-funcionário do Pentágono Luis Elizondo

Crescem as críticas contra Tom DeLonge e seu projeto

Funcionário que liderou a investigação ufológica do Pentágono diz que objetos não são deste mundo

Pesquisador irá cobrar explicações sobre programa de investigação ufológica do Pentágono

Divulgado terceiro vídeo com o encontro entre caças da Marinha norte-americana e um UFO

A Revista UFO anuncia o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia em Porto Alegre

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: UFOs: A Verdade Oculta

Já está no ar a Edição 255 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2018

As máscaras começam a cair