Nesta terça-feira o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, participou do programa Mais Você da Rede Globo. Entrevistado pela apresentadora Ana Maria Braga, o ufólogo falou a respeito da abertura ufológica, da liberação de documentos oficiais por parte do governo brasileiro, do cenário mundial da Ufologia e também do V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013.
O estúdio onde o programa é gravado fica no Projac, nas amplas instalações da Rede Globo no Rio de Janeiro, ao lado da Mata Atlântica. Ao longo da entrevista Gevaerd e Ana Maria conversaram sobre variados aspectos da Ufologia, tendo o editor da Revista UFO apresentado as melhores informações atuais a respeito da pesquisa ufológica.
Na chamada para o programa, no site do Mais Você, a Rede Globo anuncia: “Há quem garanta que não existe e há também quem jure de pé junto, não só que existe, mas até que já viu. Extraterrestres, discos voadores, OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) mexem com o imaginário popular e despertam interesse de leigos e especialistas. Recentemente, a Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou documentos oficiais com registros de aparições de naves e até de seres de outros planetas por todo Brasil”.
O texto do site prossegue: “São relatórios intrigantes da Aeronáutica sobre a existência de OVNIs desde a década de 50. O dossiê, com cerca de 4.500 páginas, tem fotos, documentos e relatos incríveis sobre essas aparições e contatos com extraterrestres, que teriam ocorrido entre os anos de 1952 e 2010”. Para assistir ao programa, clique no link abaixo.
Programa Mais Você com participação de A. J. Gevaerd
Gevaerd analisa com Ana Maria Braga imagens de UFOs
Site oficial do V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato
O que os extraterrestres buscam em nosso planeta? Por que nos observam tão cuidadosamente? O que pretendem com a humanidade terrestre? Seriam apenas conquistadores siderais em busca de mais território para sua espécie ou irmãos cósmicos tentando se aproximar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que sempre incomodaram os estudiosos do Fenômeno UFO, que tentam esclarecer o que, afinal, nossos visitantes querem na Terra e com o ser humano.