Misteriosas mortes de gado assolam o Texas novamente
A série perturbadora de misteriosas mortes de animais veio à tona na quarta-feira, 19 de abril, quando o Gabinete do Xerife do Condado de Madison foi às mídias sociais para alertar os moradores sobre a situação estranha.
Eles explicaram que tudo começou quando um fazendeiro encontrou uma de suas vacas morta no chão e, após uma inspeção mais detalhada, descobriu que a língua do animal havia sido removida e havia sofrido cortes ao redor da boca que foram descritos como com incrível precisão. No entanto, este foi apenas o começo da estranheza que se desenrolou no Condado de Madison.
O escritório do xerife detalhou como não havia sangue derramado na cena do crime, nenhum sinal de que o animal lutou, nenhum rastro de qualquer tipo ao redor do local e, estranhamente, “(…) nenhum predador ou pássaro foi vasculhar os restos da vaca, deixando-a decair intocada por várias semanas.”
O caso bastante clássico de mutilação de gado agora se transformou em uma espécie de abalo pois, eles revelaram, enquanto examinavam a morte do primeiro animal, que cinco outras ocorrências semelhantes envolvendo ataques a quatro vacas adultas e um filhote de um ano tinham sido relatadas. Esses casos foram assustadoramente semelhantes ao incidente inicial, pois todos os animais sofreram cortes em torno de suas bocas e tiveram suas línguas removidas com precisão cirúrgica.
“Cada incidente ocorreu em diferentes locais, pastagens e rebanhos”, disseram eles, observando que “(…) assim como no primeiro, não havia sinais de luta ou distúrbio na grama, nenhum derramamento de sangue e nenhum rastro perceptível.” Os restos não atraíram nenhum necrófago, indicando que, até agora, os seis casos não resolvidos do escritório do xerife estariam conectados ao infame fenômeno da mutilação de gado.
O xerife disse que “(…) vários incidentes semelhantes foram relatados nos Estados Unidos e estamos coordenando ativamente com outras agências para encontrar respostas.” Nada se falou de alienígenas, mas as características dos ataques são semelhantes a muitos casos com avistamentos.