PRÉ-VENDA
Ad image

Jeremy Corbell afirma que há evidências em vídeo de pilotos tentando derrubar UFOs

O cineasta e documentarista Jeremy Corbell diz que viu evidências em vídeo de que UFOs foram alvejados e atacados pelos militares dos Estados Unidos, às vezes semanalmente.

Equipe UFO

d16005534457833e9a61e12316b9ff391654851104

Jeremy Corbell, responsável por divulgar diversos vídeos de UFOs, afirma que há registros de jatos atacando UFOs.
Créditos: Andrew Pearce

O cineasta e documentarista Jeremy Corbell diz que viu evidências em vídeo de que UFOs foram alvejados e atacados pelos militares dos Estados Unidos, às vezes semanalmente.

“Vi os registros, vi os vídeos”, disse Corbell em uma entrevista que foi ao ar em 22 de maio de 2022, no The Unexplained with Howard Hughes. O cineasta acrescentou que esses confrontos ocorrem com frequência como resultado da missão dos Estados Unidos de proteger suas tropas terrestres em todo o planeta da vigilância repetida de UFOs e da penetração no espaço aéreo restrito.

Ad image

Quando perguntado se os UFOs estavam respondendo fogo, Corbell se recusou a responder diretamente, mas esclareceu que não há evidências de que eles tenham tomado qualquer ação agressiva contra os aviões. Esta resposta sobre a não agressividade dos UFOs é confirmada por muitos casos de encontros imediatos com pilotos de caça no ar, onde os não identificados nunca são os que iniciam as hostilidades.


Assista acima à entrevista com Jeremy Corbell.
Fonte: TalkTV

A maioria dos incidentes em que os pilotos foram incapacitados ou atacados de alguma forma por um UFO foram devidos a uma resposta defensiva, por isso o cineasta preferiu não entrar em detalhes. Por outro lado, destacou que a origem do que foi avistado —e muitas vezes perseguido— permanece um mistério, embora o interdimensional, extratemporal ou extraterrestre sejam possibilidades. Da mesma forma, disse que não são um fenômeno aéreo —como sugere a nova definição militar— mas que são claramente objetos.

“A verdade é que não sabemos de onde eles vêm. Mas sabemos que são máquinas”, disse ele. Ele também se ofereceu para participar e provar suas alegações no Congresso, como testemunha em uma possível segunda audiência dedicada ao assunto. Corbell é um cineasta investigativo e ufólogo que lançou um filme sobre Bob Lazar na Netflix e no Hulu. Ele é conhecido por seu trabalho documental que explora os mistérios do Fenômeno UFO, tecnologia avançada e “espaço escuro” onde a ciência se cruza com o paranormal, além de divulgar diversos vídeos militares de UFOs.

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe