Anthony Choy, jornalista ativo e investigador de UFOs, disse que o governo está mentindo para acalmar a população sobre os recentes casos de UFOs e ataques de seres em muitas aldeias no Peru
Ao que parece, não se trata de mineradores querendo amedrontar os moradores da aldeia, como o governo do Peru tenta colocar nos noticiários. Como o povo local relata que são seres com mais de dois metros, portanto todos os mineradores teriam esta estatura?
Agora existem mais relatos sobre estes seres que do céu lançam raios ao solo. Moradores continuam vivendo esta situação de horror nas aldeias, enquanto governantes tentam acobertar os verdadeiros fatos. Anthony Choy disse:
“Sobre o que está ocorrendo na cidade peruana de Iquitos, eu disse que está sendo acobertado pela imprensa. Uma investigação gerou um relatório jornalístico feito por uma importante estação de rádio de Lima, mas estamos falando de acontecimentos de cerca de um mês e meio atrás, sobre esse mesmo tema: um raio de luz que veio do céu e atingiu pessoas, deixando-as em choque e feridas. Entrevistamos um professor de uma escola fundamental que está prestes a perder um olho.”
Anthony Choy, most active journalist and UAP investigator from Peru, said the government is lying to calm the population about the recent cases of UFO and beings attacks in many villages at Peruvian Amazon. pic.twitter.com/d8SWG9FaJF
— Rony Vernet 🇧🇷 (@RonyVernet) August 31, 2023
Veja acima a declaração de Anthony Choy sobre o caso.
Fonte: Rony Vernet/X
“Aconteceu em Alto Masisea, em Contamana, em Pucallpa, não em Iquitos! Iquitos aconteceu depois! E, de repente, veio um pronunciamento do Ministério Público. E pedimos ao Ministério e à polícia que investigasse os ocorridos. E eles ouviram, pois iniciaram uma investigação. E disseram: ‘Senhores, eram mineradores ilegais, fingindo serem extraterrestres.’”
“Quando ouvimos isso, estávamos envolvidos com o assunto e – com todo o respeito aos promotores públicos, logicamente – tais afirmações, feitas por um oficial, não correspondem à verdade.” Estariam essas aldeias vivenciando um acontecimento similar ao de Colares?