Ex-agente do Pentágono Luis Elizondo comenta as declarações do professor Haim Eshed

Luis Elizondo, hoje membro graduado da To the Stars Academy, ao lado de Tom DeLonge, recebeu as declarações do professor israelense com grande surpresa e as aceitou como um marco na revelação da presença alienígena na Terra.

A. J. Gevaerd

96125c03ae1140fb3d3773df49a6405f1608032291

Elizondo recebeu as declarações do professor israelense com surpresa
Créditos: Arquivo UFO

Luis Elizondo, hoje membro graduado da To the Stars Academy, ao lado de Tom DeLonge, recebeu as declarações do professor israelense com grande surpresa e as aceitou como um marco na revelação da presença alienígena na Terra. 

Desde o dia 05 de dezembro não cessa na internet a polêmica em torno das afirmações do professor e tenente-coronel da reserva israelense Haim Eshed. Suas credenciais são respeitadíssimas na comunidade espacial, visto Eshed ter sido por décadas, também, chefe de segurança do programa espacial de Israel. 

Ad image

Além de centenas de sites ufológicos, revistas e jornais de todo o mundo reverberaram as afirmações do professor universitário, que, vindo de quem vieram, causaram grande surpresa. Entre suas declarações está a de que os Estados Unidos e algumas raças alienígenas teriam em conjunto uma base subterrânea em Marte. 

Para Eshed, até mesmo o presidente dos Estados Unidos Donald Trump estaria disposto a revelar a verdade sobre os alienígenas, mas não o fez a pedido deles porque a humanidade não estaria preparada. ”Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que compreenderemos de forma geral o que são o espaço e as espaçonaves”.  

A Exopolítica entra em cena

Na semana passada A Exopolitics Germany, o grupo oficial da Exopolítica na Alemanha, por meio do programa Exomagazin, conseguiu uma entrevista com o ex-agente do Pentágono Luis Elizondo, que foi coordenador de seu órgão oficial e secreto de pesquisas ufológicas, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). 

A Revista UFO traduziu a entrevista para você. Veja no link abaixo que Elizondo diz que o professor Haim Eshed é uma pessoa muito respeitada e confiável, que passou décadas na administração espacial israelense,  alcançando nada menos que a posição mais alta nessa organização. “Trata-se de uma pessoa acostumada a programas confidenciais, a coordenar operações técnicas em órbita, ao redor de nosso planeta”

Veja aqui a entrevista na íntegra: https://youtu.be/pf1waEYoIco 

Agradecimentos: Exomagazin e Leandro Murta

TÓPICO(S):
Compartilhe
Ademar José Gevaerd (Maringá, 19 de março de 1962 – Curitiba, 9 de dezembro de 2022) foi um ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também foi fundador e presidente. Também é director brasileiro da Mutual UFO Network (MUFON). Ele representou o Brasil no Center for UFO Studies e foi diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress. Esteve em diversas redes brasileiras de TV, além do Discovery Channel, National Geographic Channel e no History Channel, tendo discursado em muitas cidades do Brasil e em outros 50 países, além de ter realizado mais de 700 investigações de campo dos casos de Ovnis no Brasil. Era considerado um dos maiores ufólogos do mundo, uma das personalidades máximas do Brasil nesse assunto, membro de várias associações internacionais de ufologia. Considerado um dos mais respeitados ufólogos, é conhecido por seu empenho em tentar amparar todo fenômeno ufológico com o maior número possível de provas e testes. Ainda na década de 1980, foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek para representar no Brasil o Center for UFO Studies (CUFOS). Gevaerd sofreu uma queda em casa, no dia 30 de novembro de 2022, vindo a morrer no dia 9 de dezembro de 2022 no Hospital Pilar em Curitiba.