Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ENTREVISTAS

Por Pedro de Campos

Giorgio Bongiovanni: Os ETs de hoje são os anjos do passado

Seres espaciais muito evoluídos vêm à Terra há milênios fazer um detido reconhecimento de nossa espécie, buscando evitar nossa autodestruição

Categoria: AVISTAMENTOS | UFOs E RELIGIOSIDADE
crédito: Arquivo UFO
ampliar
Bongiovanni é considerado o paranormal mais conhecido e já teve várias experiências intrigantes
SAIBA MAIS
UFOs, seres extraterrestres e outros mistérios de São Tomé das Letras A constante presença alienígena em nossos mares e oceanos A incrível e quase desconhecida casuística ufológica da Romênia

O entrevistado desta edição é hoje o paranormal mais conhecido do mundo. Giorgio Bongiovanni, ao longo de sua vida, viveu várias experiências intrigantes. Ainda na infância, em sua casa, quando brincava com seu irmão, ambos foram surpreendidos por um estranho clarão. A luz iluminou a casa inteira. Giovanna, sua mãe, dormia profundamente, e seu irmão, Filippo, ficou desfalecido e não se recorda de nada. Bongiovanni, por sua vez, plenamente desperto, além da misteriosa luminosidade, teve a sensação de que lá fora havia algo mais. A presença indefinível parecia dizer-lhe alguma coisa. Naquele dia, nada mais aconteceu, mas em sua lembrança ficou o primeiro contato ufológico. Experiências assim se repetiram durante toda a infância.

Ao entrar para a escola, Bongiovanni se dedicou a estudar o que pôde, tentando entender o estranho fenômeno que ficara gravado em sua mente. Pesquisou em livros, revistas e jornais. Aos 13 anos, conheceu Eugênio Siragusa, ufólogo de Catânia, na Sicília, astrônomo amador com experiência em assuntos alienígenas. Siragusa contou-lhe seus avistamentos e os contatos que tivera com seres de outros mundos, criaturas de uma civilização tão antiga que diziam ter assistido à formação do nosso planeta. Era algo verdadeiramente fantástico, mas as experiências anteriores de Bongiovanni podiam ser explicadas com os argumentos de Siragusa. Era como se o entrevistado sempre o conhecesse, o que favoreceu uma estreita relação de amizade entre ambos. O paranormal encontrou no amigo um mestre para temas ufológicos. Não obstante católico, aderiu aos ensinos espirituais de Siragusa, que via forte conexão entre certas passagens bíblicas e o Fenômeno UFO. Conversando com ele seguidamente, e observando a elevada postura moral de seu mestre, aceitou seus ensinos que, mais tarde, lhe abririam as portas para conhecimentos mais profundos. Durante essa época, Bongiovanni teve várias experiências ufológicas e compreendeu que a vida se espraia por todo o cosmos, em diferentes gradações da matéria.

O INÍCIO DOS FENÔMENOS

O tempo passou e o menino virou adulto, com a necessidade de ganhar a vida. Então, teve de deixar a Ufologia em segundo plano. Entrou para o ramo industrial, como proprietário de uma pequena empresa fornecedora de componentes para calçados. Depois, retomou seu interesse de infância, fundando com o irmão a revista Nonsiamosoli [Não estamos sós], para divulgar a Ufologia que chama de “Espiritual” na Itália. Casou-se com Lorella, que lhe deu um filho, Giovanni. Tudo caminhava de modo normal, quando, na Páscoa de 1989, por volta do meio-dia, algo aconteceu — uma ocorrência que mudaria por completo a sua vida. Bongiovanni avistou uma figura feminina que emitia tal luminosidade que lhe chamou muito a atenção. Ao se aproximar dela, notou que o ser estava todo de branco, mas, de modo insólito, flutuava no ar.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 256
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.