Tecnologia do ETs
Tenho acompanhado com bastante atenção os artigos publicados em UFO 72, 73 e 74 sobre a tecnologia dos extraterrestres, pois acredito que conhecendo o nível tecnológico de nossos visitantes espaciais estaremos próximos da compreensão e aceitação dos mesmos. Sabemos que o Universo é dominado pelas leis da Física. Contudo, nós, humanos, ainda não temos o conhecimento total dessas leis. Através da Física Quântica e a compreensão do Universo quântico poderemos chegar ao domínio tecnológico do mundo.
O grande físico Albert Einstein esboçou, há décadas, o início desse novo conceito com a Teoria Geral da Relatividade, a Teoria Especial da Relatividade e a Teoria do Campo Unificado, que trata do eletromagnetismo. Elas, aliadas à descoberta quântica ou “Princípio da Incerteza”, pelo físico Niels Bohr, se tornaram a base de todo o conhecimento tecnológico de que hoje dispomos. Uma civilização que esteja num estágio tecnológico mais avançado que o humano certamente dominaria conceitos de hiperespaço, viagens no tempo, teletransporte, biogenética e exploração interplanetárias.
Creio que nós e nossos vizinhos cósmicos, os alienígenas, vivemos num Universo sujeito às mesmas leis físicas e, portanto, passíveis do mesmo entendimento. Resta-nos, então, compreender e dominar estas leis, como os ETs já fizeram. Sugiro a todos os interessados no Fenômeno UFO que leiam o livro Uma Breve História no Tempo, do físico Stephen W. Hawking, que mostra o atual estágio da Cosmologia e as perspectivas da Física Quântica.
Wilson Roberto de A. Monteiro,
gamont@ig.com.br
Um Passo Rumo à Evolução
Nosso planeta está atravessando um período da maior importância rumo à “evolução”. É necessário rever conceitos e abandonar dogmas. Também é essencial uma mudança de comportamento, para que possamos entender nosso verdadeiro papel de ser cósmico. O homem, ainda apegado ao materialismo, busca uma comprovação física da existência alienígena, mas os extraterrestres sempre estiveram presentes, atuando em nosso ambiente. Aqueles que já aceitaram a realidade alienígena deram um importante passo rumo à evolução, pois hoje buscam contatos com entidades cósmicas no anseio de aprender mais.
A Terra está doente! Os seres dimensionais procuram auxiliar na depuração, limpando nosso lixo, principalmente o energético, proveniente de diversos experimentos científicos. Mas, o pior deles é o lixo mental que a Humanidade, ainda retrógrada, exala na atmosfera. É imprescindível, então, que cuidemos de nossa morada. Mas, infelizmente, esse despertar não será possível para todos, pois o ser humano adquiriu muitos vícios, durante suas múltiplas vidas, e a preguiça mental impede a mudança de postura nessa atual existência.
Existem várias raças alienígenas que buscam nos auxiliar rumo à evolução, atendendo a um programa pré-estabelecido de ajuda ao planeta. Contudo, encontram grandes dificuldades em atingir seus propósitos, pois sua interferência tem limites. Ela não deve violar as leis universais e o livre arbítrio, pois, se assim não for, o humano jamais atingirá o progresso que necessita. O homem é senhor absoluto de seu destino, mas ainda não percebeu que as mudanças em seu planeta estão ocorrendo em ritmo acelerado e talvez não haja tempo de reagir.
Esdras Martins,
esdr@ig.com.br
Boicote à Mídia
Os ufólogos devem boicotar todos os veículos que tentam ou já tentaram denegrir o Fenômeno UFO. Imaginem como se sentiriam os produtores da poderosa Rede Globo ou da revista Veja, por exemplo, se os ufólogos e estudiosos se recusassem a participar ou colaborar com suas matérias,alegando que seus veículos de comunicação não são sérios o suficiente. Certamente, iriam ficar bastante frustrados e, quem sabe, poderiam até começar a ver o tema de outra forma. Enquanto os ufólogos se comportarem como “mulheres de malandro”, sempre disponíveis, a mídia continuará a desrespeitar a eles e à Ufologia, pois tem convicção de que, sempre que precisar, os pesquisadores lhe atenderão de imediato, por mais que já tenham sido ridicularizados anteriormente.
Se pensarmos bem, chegaremos à conclusão de que a Ufologia não precisa desse tipo de divulgação, que mais confunde do que esclarece. Até hoje, ela caminhou muito bem sem o apoio da grande mídia e assim pode continuar fazendo. Para divulgar o trabalho sério dos ufólogos já existem atualmente outros meios, como revistas especializadas e sites na Internet. Há, inclusive, veículos alternativos, como canais de tevê e jornais de menor porte, que são isentos em suas matérias e permitem a divulgação correta e séria do fenômeno.
Apesar de atingir uma quantidade menor de pessoas, a informação é 100% aproveitada, já que não existe manipulação, desinformação e chacota. Ao passo que na grande mídia ocorre exatamente o contrário. Apesar do público atingido ser muito superior, a qualidade da informação é péssima e, quase sempre, ao invés de ajudar, denigrem ainda mais a já desgastada imagem e credibilidade dos ufólogos. Sendo assim, abaixo à Rede Globo, Record, SBT, revista Veja e demais veículos tendenciosos da mídia brasileira. Chega de prostituir a Ufologia.
Rodrigo Branco,
Santos (SP)