Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Edição 222 – IMPRENSA UFOLÓGICA
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Edição 222 – IMPRENSA UFOLÓGICA
Seções

Edição 222 – IMPRENSA UFOLÓGICA

O Que a Mídia Fala dos Discos Voadores

Ultima atualização: 4 de maio de 2018 21:19
Por
Equipe UFO
Envie!
t16008360
Envie!

Crânios de Cristal
David Hatcher Childress
Madras, 2009

crédito: madras

Com Stephen Mehler de coautor, Childress expõe um dos mais fascinantes enigmas

Com Stephen Mehler de coautor, Childress expõe um dos mais fascinantes enigmas

Os crânios ou caveiras de cristal, que já há muito são conhecidos dos ufólogos, arqueólogos e pesquisadores de mistérios, ganharam notoriedade pública a partir de 2008, com o lançamento do filme Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal. Muito embora a história de Jones nada tenha a ver com os crânios reais, é inegável que a existência das esculturas levantou a curiosidade das pessoas em relação ao assunto. Existem vários crânios espalhados pelo mundo, mas o mais famoso deles é o de Mitchell-Hedges. Anna Le Guillon Mitchell-Hedges, filha adotiva do aventureiro e autor britânico Frederick Albert Mitchell-Hedges, disse tê-lo encontrado enterrado sob o altar desabado de um templo em Lubaantun [Cidade da Pedra Caída, no dialeto maia], nas Honduras Britânicas, atual Belize, em seu aniversário de 17 anos, em 1924.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Os nativos levaram o grupo até o lugar e, após terem queimado a vegetação local, tornou-se visível uma cidade com muitas edificações. Em dado momento, um reflexo da luz do Sol chamou a atenção da jovem. Na ocasião, seu pai estava na Inglaterra, arrecadando fundos para a expedição. Quando retornou, Anna mostrou-lhe imediatamente o lugar e, após horas levantando pedras pesadas com o auxílio da população local, encontraram a parte superior de um crânio de cristal perfeito. Seis semanas depois, em uma área diferente, cheia de andares, a mesma equipe descobriu a mandíbula.

De maneira diferente do personagem hollywoodiano, de conteúdo raso, Childress, que por suas viagens e pesquisas acabou ganhando a apelido de “Indiana Jones da vida real”, nos traz em sua obra uma detalhada descrição dos crânios e de seus paradeiros, não sem antes nos explicar quais são as propriedades dos cristais e de que forma eles são utilizados pela tecnologia em geral. A partir deste ponto, começamos uma fascinante viagem ao passado, em busca das origens não só dos crânios, mas de seus escultores. O livro passeia pela história da Mesoamérica, região onde se afirma que os crânios surgiram, é abundante na magia dos olmecas, zapotecas, maias e astecas. Também descreve os tempos turbulentos da revolução mexicana. O autor, com maestria, vivifica essas histórias com elegância e torna Crânios de Cristal um livro interessante e imprescindível para quem se interessa por mistérios e Ufologia.

Assunto relacionado:  Fórum Mundial de Contatados começa sexta-feira

O Tecido do Cosmos
Brian Greene
Companhia das Letras, 2005

crédito: Brian Greene sempre tratando com facilidade assuntos científicos difíceis

Companhia das Letras

Companhia das Letras

Brian Greene é um dos mais consagrados estudiosos da formação, evolução, estrutura e destino do cosmos, além de ter se tornado, desde o lançamento do livro O Universo Elegante [Companhia da Letras, 2004], já comentado nesta coluna, um dos grandes divulgadores da ciência. De maneira simples e descomplicada, o cientista consegue nos conduzir com facilidade pelo complexo mundo da física quântica e da cosmologia, fascinando os interessados com as maravilhas e estranhezas do universo. EmO Tecido do Cosmos, o jovem professor da Universidade de Colúmbia descreve os últimos desenvolvimentos da cosmologia e as teorias mais avançadas sobre o assunto.Propondo questões como “o universo realmente existe ou é uma abstração da mente humana?” e “o que foi que explodiu no Big Bang?”, Greene nos incita a contemplar o cosmos de uma maneira nova e fascinante.

O autor centraliza sua análise na Teoria das Supercordas, na qual hoje se concentram as esperanças de que cheguemos, ainda no transcurso de nossas vidas, a um entendimento profundo da natureza dos componentes básicos do universo e de sua relação com o espaço e o tempo.

TÓPICO(S):Edição 222
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!
Notícias notícias
ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

Vencedora do BBB 19 conta em vídeo encontro assustador com extraterrestres em Minas Gerais

A. J. Gevaerd
Por A. J. Gevaerd
3 minutos de leitura
f0f3214762ae280150083ca9e1d616de1663939491
EventosnotíciasSeções

Começa amanhã o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! Corra que ainda restam algumas vagas!

Equipe UFO
Por Equipe UFO
10 minutos de leitura

Edição 284 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura

Caso Varginha: 25 anos de investigações, mistérios e controvérsias

Equipe UFO
Por Equipe UFO
8 minutos de leitura

Edição 287 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Casuística Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 287 – Mundo Ufológico

Equipe UFO
Por Equipe UFO
3 minutos de leitura

Edição 286 – Imprensa Ufológica

Equipe UFO
Por Equipe UFO
2 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up