O retorno da Revista UFO
Foi com felicidadeque vi que a Revista UFO voltou a ser publicada. Parabéns pela determinação e coragem. A força que move sua vontade serve à causa da verdade e do esclarecimento.
André Luiz Martins,
Rio de Janeiro (RJ)
Fiquei muito triste ao ler o box da seção Ponto de Encontro de UFO 136, que descreve o roubo sofrido pela Revista UFO em julho. Dadas as características da agressão, assim como a polícia de Campo Grande (MS) eu também não acredito que o ato não tenha sido um mero roubo, como tantos que ocorrem todos os dias. Ele certamente foi uma ação planejada. Infelizmente, ainda temos forças que se opõem à revelação da verdade, como a UFO faz há mais de duas décadas.
Geanni Roberta Rossafero,
Mauá (SP)
Após o roubo em sua sede, a Revista UFO volta com força total. A edição 136 foi simplesmente arrebatadora, com textos extremamente interessantes e cativantes. Admiro a capacidade de luta da Equipe UFO e torço para que vença sua luta contra o acobertamento ufológico.
José Roberto Sousa,
por e-mail
10 milhões de acesso
Parabéns à Revista UFO pelo número de visitantes em seu site [ufo.com.br], o quemostra que o esforço da Equipe UFO vale à pena. Continuo a contar com vocês como fonte de informação séria e verdadeira sobre Ufologia.
Paulo Carvalho,
Salvador (BA)
Acesso o Portal UFO [ufo.com.br] pelo menos uma vez por dia, pois tenho no site o que considero minha mais preciosa fonte para consultas sobre a presença alienígena na Terra. Quero parabenizar a marca dos 10 milhões de acesso e desejar que se tornem 20, 30, 40 milhões…
Roseli Maria Antoniello,
Ceres (GO)
Não é todo dia que se vê um site de Ufologia atingir a espantosa marca de 10 milhões de acessos, ainda mais em tão pouco tempo. Mas este não é um recorde apenas da Revista UFO, e sim de toda a Ufologia Brasileira, que acompanha esta publicação há mais de duas décadas e se alimenta de suas valiosas informações todos os meses. Parabéns!
Mário A. C. Coutinho,
por e-mail
Há muitos anos admiro o trabalho da Revista UFO e sei que não é fácil acordar mentes adormecidas para fatos de importância, como a presença alienígena na Terra. Parabenizo todos os integrantes da Equipe UFO e ufólogos de outras organizações, pela coragem, desprendimento e fé em travar essa luta incansável pela verdade dos fatos.
Érico de Lima,
por e-mail
Fórum Mundial de Ufologia
Gostaria de registrar o meu agradecimento pela presença dos integrantes da Equipe UFO no II Fórum Mundial de Ufologia, em Curitiba, onde colaboraram para manter o evento em altíssimo nível, reunindo expoentes da Ufologia Brasileira e mundial com riquíssimas apresentações, debates e novas informações. Valeu e até o próximo evento!
Henrique Paes de Barros,
por e-mail
Ufologia e evangélicos
Leio a Revista UFO há muito tempo e gostaria de dizer que no meio evangélico que freqüento também vem crescendo o número de leitores do tema. Só que os evangélicos não crêem em UFOs como os católicos, espíritas, budistas ou esotéricos. Cremos no Pai, no Filho e no Espírito Santo, e em seus comandados, os querubins, arcanjos e anjos do bem. Acreditamos também na existência de anjos caídos e demônios, adversários do Deus uno, que vivem em dimensões espirituais e têm acesso ao nosso mundo quando querem ou quando sua vinda é permitida. Por isso, gostaria de sugerir que vocês entrevistassem pastores, bispos e demais integrantes do meio evangélico, para que eles possam apresentar sua versão para os discos voadores. Faço esta sugestão na certeza de que a UFO é uma revista democrática.
Artur Araújo Ferraz,
por e-mail
Flotillas também no Brasil
Há cerca de três anos presenciei no distrito de Barão Geraldo, da cidade de Campinas e bem ao lado da Unicamp, centenas de esferas luminosas no céu, como citadas em recentes reportagens da Revista UFO. Na época eu era professor de futebol e quem primeiro avistou o fenômeno foram os integrantes do time a quem lecionava, que me alertaram e perguntaram sobre o que seria aquilo no céu. Proprietários da escola em que trabalhava também foram testemunhas daquela nuvem gigantesca de pontos luminosos no céu, que fizeram alguns pássaros ficar perdidos em sua rota de vôo.
Daniel Pátaro,
Campinas (SP)
Parabéns ao ufólogo Wallacy Albino, do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS), por sua excelente matéria na UFO 136, As Flotillas Chegam ao Brasil. Foi salutar ver que os estudiosos brasileiros estão encarando com seriedade o fenômeno das flotillas e descobrindo novos casos para informar aos leitores.
José Juarez Motta,
por e-mail
Fiquei impressionando com o artigo de Wallacy Albino na UFO 136, que nos alerta para o fato de que as ditas flotillas parecem ter chegado de vez ao Brasil. Sou morador do litoral de São Paulo e, apesar de conhecer casos aqui ocorridos, não tinha informação de que esquadrilhas de objetos voadores não identificados estavam sendo observadas. Espero ter minha chance de ver uma!
Alípio Cezar Betone,
Santos (SP)
Marco Antonio Petit
Parabéns à Revista UFO por publicar tão detalhada entrevista com o ufólogo carioca Marco Petit, na edição 136 [Contundente Denúncia Contra o Acobertamento Ufológico]. Há décadas eu acompanho o trabalho deste esforçado pesquisador e leio seus artigos. Considero Petit um de nossos grandes ufólogos e sou adepta de seu pensamento, de que fomos colonizados por raças extraterrestres.
Martha Maria Olevsson,
por e-mail
Muito lúcidas, objetivas e, sobretudo, apropriadas as declarações de Marco Petit em sua entrevista à UFO 136. Suas Contundentes Denúncias Contra o Acobertamento Ufológico têm o maior sentido e precisam ser ouvidas por nossas autoridades civis e militares. É incabível o Brasil mergulhar nesse obscurantismo patrocinado pelos Estados Unidos, abraçando manobras de dissimulação da presença alienígena na Terra.
Nélio Gustavo Oriente,
por e-mail
Adquiri junto à Revista UFO o mais novo livro de Marco Petit, UFOs: Arquivo Confidencial [Código LIV-019 da coleção Biblioteca UFO]. A obra faz uma análise preocupante de casos gravíssimos da Ufologia Brasileira, com os quais nossos militares tiveram envolvimento, embora neguem. Quero parabenizar o autor pela coragem e firmeza com que ataca o establishment, protestando contra essa absurda política de acobertamento ufológico.
Nemias Barboza Moreira,
Vitória (ES)
O mais recente livro de Marco Petit, UFOs: Arquivo Confidencial, deveria ser impresso em milhares de exemplares e distribuído em todos as universidades brasileiras, para que as futuras gerações saibam o que há por trás do Fenômeno UFO.
Severino Oliveira Campo,
Bragança Paulista (SP)
Pesquisa ufológica
Sou leitora assídua e apaixonada da Revista UFO e só tenho elogios a fazer. As matérias são sempre muito bem escritas e embasadas em teorias pertinentes, o que só aumenta a credibilidade da publicação. Mas gostaria de pedir mais informações sobre como entrar neste ramo de pesquisa. Faço faculdade de história e em minha área existem muitas teorias envolvendo vida extraterrestre, que infelizmente ainda não são aceitas pelos ramos científicos. Por ser apaixonada por Ufologia, não pretendo desistir e quero estudar mais o tema.
Natalie Coppola,
por e-mail
Tenho grande interesse pela Ufologia e acredito que há muito tempo ela deixou de ser um mito para se transformar em algo real e impossível de ser escondido. Por isso, cansei de ficar calado e quero fazer minha parte para alertar as pessoas sobre os discos voadores. Quero ser ufólogo para poder esclarecer dúvidas, dar palestras sobre o assunto, conscientizar as pessoas de que não estamos sós, seja em minha cidade, nos municípios vizinhos etc. Gostaria de saber como posso me tornar ufólogo e ficaria muito feliz se alguém da Equipe UFO me atendesse. E agradeço o grandioso trabalho feito pela Revista UFO, de levar informações sobre Ufologia a tantas pessoas.
Felipe De Dordi,
por e-mail
A IMPRESNA E OS UFOs
Acompanho com o interesse de pesquisadoros artigos da Revista UFO. Acabei de assistir o documentário As Luzes de Phoenix, da doutora Lynne Kitei [Código DVD-025 da coleção Videoteca UFO]. Gostaria de dizer que a imprensa poderia ajudar a Ufologia a crescer, desde que não “pintasse” os ETs com roupagens antropomórficas entre o bem e omal, como se fossem humanos e tivessem cara de sagüi assustados. Tudo isto prejudica os estudos e a preparação moral da humanidade para um provável contato.
Claudio Viana,
Salvador (BA)
A Comunidade Ufológica Brasileira precisa saber como se fazer respeitar pela imprensa de nosso país.
José Luz
por e-mail
Site da Revista UFO atinge 10 milhões de acessos
Em 26 de outubro, o site da Revista UFO atingiu mais um recorde histórico para a Ufologia Brasileira, registrando o acesso de número 10 milhões. O total é computado num período de quase 32 meses, desde que a página passou por uma reformulação e seu contador de acessos foi zerado. Se somados os números de visitas das versões anteriores do Portal UFO, seriam cerca de 34,5 milhões. A marca atual oferece uma média superior a 11 mil acessos por dia. Nenhum site de Ufologia em todo o mundo, em língua portuguesa, chegou a resultados tão significativos. E apenas alguns sites em língua inglesa superaram esta marca.
O Portal UFO, que desde 2004 tem o segundo maior conteúdo de Ufologia entre os sites do gênero no planeta, recebe uma maciça visitação em função de suas constantes atualizações e pela variedade dos assuntos tratados. Expressiva maioria dos mais produtivos ufólogos brasileiros estão no Conselho Editoria da publicação e, conseqüentemente, no site da UFO. A publicação é produzida em Campo Grande (MS) há 24 anos, e desde 2002 é lançada em parceria com a Mythos Editora, de São Paulo. Há mais de duas décadas é a única revista brasileira especializada na divulgação do Fenômeno UFO, e também a mais antiga em circulação em todo o mundo, além de recordista em número de edições entre as existentes hoje.