Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Dezenas de marinheiros norte-americanos afirmam que seus navios foram seguidos por ao menos 100 UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Dezenas de marinheiros norte-americanos afirmam que seus navios foram seguidos por ao menos 100 UFOs
notícias

Dezenas de marinheiros norte-americanos afirmam que seus navios foram seguidos por ao menos 100 UFOs

Soldados da Marinha dos Estados Unidos confirmaram que pelo menos 100 UFOs foram vistos cercando navios de guerra norte-americanos em 2019, contradizendo os esforços dos chefes da Marinha de descartá-los como drones. Esses objetos tinham capacidades inexplicáveis.

Ultima atualização: 30 de junho de 2022 06:11
Por
Equipe UFO
Envie!
90fc9cffe4e67accc9da40640dd821551656590618
Envie!

90fc9cffe4e67accc9da40640dd821551656590618

Apesar de não divulgados, dezenas de marinheiros contradizem as afirmações dos chefes da Marinha.
Créditos: GettyImages

Soldados da Marinha dos Estados Unidos confirmaram que pelo menos 100 UFOs foram vistos cercando navios de guerra norte-americanos em 2019, contradizendo os esforços dos chefes da Marinha de descartá-los como drones. Esses objetos tinham capacidades inexplicáveis.

Em uma tentativa de explicar o incidente, os chefes da Marinha disseram estar “razoavelmente confiantes” de que os objetos eram drones. No entanto, os marinheiros que servem a bordo dos navios de guerra dizem que os objetos apresentavam características que desafiavam qualquer tecnologia atualmente conhecida por nós. As declarações recentes contradizem o esforço da inteligência naval de descartar os objetos não identificados como drones. O incidente durou horas e depois aconteceu várias vezes ao longo do mês.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Mas o documentarista Jeremy Corbell disse que foi informado pelas tripulações dos navios envolvidos de que teriam surgido multidões de pelo menos 100 UFOs, que possuíam capacidades inexplicáveis muito além dos drones tradicionais. E ele alertou que, a menos que o governo pudesse determinar quem estava por trás do “enxame”, a falha de inteligência “(…) superaria todos os nossos erros cometidos em torno dos eventos de 11 de setembro.” Corbell disse ao Daily Mail: “Eu não me importo se eram ‘drones’ ou verdadeiros UFOs, pirâmides, triângulos ou até gaivotas com luzes presas em suas asas. Quero que a pergunta fundamental seja respondida: Conhecemos quem controla essas unidades?”

“E ainda não sabemos exatamente o que eram essas naves. Mas seja lá o que forem, suas habilidades e presença por si só representam um sério problema de segurança nacional e não devem ser descartadas de imediato.” Os vídeos – verificados pelo Pentágono – mostraram objetos tremeluzentes pairando sobre navios da Marinha dos Estados Unidos no oceano Pacífico, a oeste de San Diego, telas de radar capturando nove objetos e imagens infravermelhas de um objeto em forma de estrela mergulhando no oceano. A intervenção atual de Corbell parece ser uma resposta ao fato de que, recentemente, a Marinha divulgou slides de reuniões sugerindo que os UFOs eram na verdade UAS (Sistemas Aéreos Não Tripulados), do estilo quadcóptero e provavelmente vieram de um navio de carga registrado nas proximidades de Hong Kong.

Assunto relacionado:  ATENÇÃO: Amanhã inicia o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia. Últimas vagas!

c425947bb818be99584a8cf07d719542
A tripulação naval disse ao documentarista Jeremy Corbell que os navios de guerra dos Estados Unidos foram cercados em 2019 por pelo menos 100 UFOs com capacidades inexplicáveis.
Fonte: WireImage

Corbell agora está contra-atacando, alegando que ele tem “dezenas” de relatos da tripulação, investigadores e funcionários informados dizendo que a tese do navio de carga foi cancelada, e a natureza e origem dos UFOs ainda são desconhecidas. Eles voaram de maneiras que envergonhariam a tecnologia de drones publicamente conhecida. De acordo com as fontes de Corbell, as capacidades dessas naves incluíam subir a altitudes de até 6.5Km ou mergulhar no mar, fazer acelerações espontâneas na atmosfera superior, voar por mais de quatro horas, viajar longas distâncias em um voo e aparentemente ser imune à tecnologia anti-drone da Marinha.

Um membro da tripulação de uma das embarcações com conhecimento direto do caso, que falou ao Daily Mail sob condição de anonimato, chamou o incidente de “mudança de mundo.” O oficial da Marinha disse ao Daily Mail em entrevista: “Ainda não temos informações suficientes para dizer se esta é uma tecnologia feita pelo homem ou não. Mas a incrível capacidade de energia dessas naves está mudando o mundo, independentemente.” A quem os líderes da Marinha querem enganar?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 287
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up