“Até a NASA e a CIA me estudaram”, afirma o contatado
Um homem da Carolina do Norte que estava prestes a desistir da vida pediu ajuda aos céus e recebeu uma resposta do que ele acredita ser do terceiro tipo. A experiência transformadora de Christopher Bledsoe começou em 11 de setembro de 2001, quando os Estados Unidos sofreram um ataque terrorista.
Na época, ele era um construtor comercial de Fort Bragg, desenvolvendo novas casas para famílias de militares na base. “Eu tinha 72 casas em construção e, de repente, Fort Bragg fechou”, disse Bledsoe. “Eles foram para a guerra e nenhuma casa foi vendida, então eu sabia que estava em apuros. Minhas economias de 20 anos começaram a sair pela janela. Eu estava a ponto de desistir da vida e comecei a ter pensamentos terríveis, mas amo meus filhos e minha esposa, então continuei.”
O pai de Bledsoe deu a ele um emprego na construção, e a equipe que trabalhava com ele pediu que ele fosse pescar em Cape Fear em 08 de janeiro de 2007. Ele levou os três homens e seu filho, Chris Jr., que tinha 17 anos na época, para o rio, mas foi para a floresta para se isolar um pouco, por causa de suas lutas internas. “Eu tinha 46 anos na época e não conseguia nem comprar o almoço para meus filhos – de tão ruim que era”, disse Bledsoe. “Eu tinha perdido tudo.”
Assista acima ao trailer do episódio de Beyond Skinwalker Ranch, que vai ao ar dia 01 de agosto.
Fonte: HISTORY
“Quando cheguei a 12m da colina, a primeira coisa que notei foi o que parecia ser o Sol poente, mas depois vi duas dessas coisas”, continuou ele. “Então eu sabia que o que eu estava olhando não era nada do exército ou qualquer coisa que tivéssemos. Era de outro mundo.” Bledsoe disse que o medo se instalou e ele desceu a colina correndo, mas quando olhou para trás, outra bola de fogo apareceu diretamente acima dele.
“Havia outro acima de mim que apareceu em um segundo”, explicou ele. “No segundo seguinte eu tenho um terceiro ‘Sol poente’, que era tão grande quanto uma casa.” Quando Bledsoe voltou ao local de pesca, ele soube que tinha sumido a noite toda – embora parecesse apenas 20 minutos para ele. O filho de Bledsoe estava desaparecido do grupo e ele voltou para a floresta procurando por ele.
“Ouvi o farfalhar das folhas e ele veio chorando”, disse Bledsoe, com lágrimas ao se lembrar de ter visto o medo nos olhos de seu filho. “Ele disse: ‘Onde você esteve, pai? Por que você me deixou? Essas criaturas, havia duas delas com olhos vermelhos, e eu vi orbes ou bolas de luz.’” Bledsoe disse ao DailyMail que, quando contou à sua comunidade, ele e sua família foram rejeitados e ridicularizados, forçando-o a manter o que ele e seu filho vivenciaram em segredo do resto do mundo.
Bledsoe capturou mais de 2.000 vídeos de esferas voando sobre sua casa nos últimos dois anos. Alguns de bolas brilhantes disparando pelo céu, enquanto outros foram capturados pairando a apenas alguns metros do chão. Essa história chamou a atenção do programa Beyond Skinwalker Ranch, que passou sete dias com Bledsoe, estudando-o e observando o céu ao redor de sua casa.
Os investigadores do programa perceberam que Bledsoe poderia convocar os orbes a qualquer momento, o que ele disse ao DailyMail que tudo o que ele precisa fazer é “pedir”, e eles aparecem. “Não sou mais uma pessoa religiosa. Eu sou uma pessoa espiritual”, disse ele.
O morador da Carolina do Norte teve seu cérebro analisado pela NASA e por cientistas do Monroe Institute, que estuda a consciência humana. Durante o show do History Channel, a equipe analisa os sinais cerebrais de Bledsoe durante as interações com os fenômenos. O neurocientista James Thompson, que analisou os dados, confirmou que Bledsoe não tem problemas cerebrais e parece ter uma conexão emocional com os orbes que ocorreram durante o show.
Bledsoe disse que esses orbes apareceram em sua casa todas as noites e, embora relute em chamá-los de “alienígenas”, ele insiste que não são deste mundo. Ele afirma ter capturado imagens desses orbes e suas histórias – embora possam parecer fantásticas – chamaram a atenção da NASA, bem como dos agentes da Agência Central de Inteligência (CIA) e do Departamento de Defesa (DoD).
Ele disse ao DailyMail que a NASA investigou seus relatos em 2008 e continuou por cerca de oito anos depois. Bledsoe disse que a agência espacial americana “fez o dever de casa” e conversou com pessoas de sua comunidade, para verificar cada “canto” dessa história. O episódio irá ao ar no dia 01 de agosto.
O programa do History é nomeado a partir de um local cheio de mistérios: o rancho Skinwalker. Saiba mais na nossa edição #97, disponível na nova loja da Revista UFO!