Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil
notícias

Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil

Cientistas estão desenvolvendo reatores nucleares compactos “portáteis” na tentativa de atrair alienígenas para a Terra, segundo um especialista.

Ultima atualização: 22 de maio de 2024 12:47
Por
UFO
Envie!
UFO
Kevin Knuth, professor de Física da Universidade de Albany, fez a afirmação extraordinária no início deste ano. Fonte: The Sol Foundation
Envie!

Kevin Knuth, professor de Física da Universidade de Albany, nos Estados Unidos, afirma que este conceito experimental para atrair UFOs já está em construção à medida que os cientistas intensificam os seus esforços para trazer seres extraterrestres para o nosso planeta 

Num plano que parece infalível, o professor informou ao público que já estão sendo registradas patentes para esses mini dispositivos nucleares portáteis. Ele declarou: “Estávamos tentando descobrir como poderíamos atrair UFOs e descobrir como fazer contato. Nós decidimos que os UFOs têm interesse e capacidade de detectar armas nucleares, algumas delas no subsolo, algumas delas em bunkers ou em depósitos de armazenamento. Como eles fazem isso?”, relata o Daily Star. 

“Eles estão usando neutrinos, que são realmente difíceis de detectar, ou raios gama? Não sabemos. Mas meu colega desenvolveu uma nova tecnologia que é basicamente um reator portátil de fissão nuclear movido a lítio, que ele está agora patenteando.” 

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“A ideia é sair e alimentar nosso equipamento de observação de UFOs com a reação nuclear, e talvez esses caras detectem isso e desçam e descubram o que ‘aqueles macacos malucos’ estão fazendo desta vez. E podemos obter algumas imagens ou alguns dados. Esse é o nosso plano.” 

YouTube player

Assista ao vídeo do evento com a declaração do professor, acionando legendas para português. Fonte: The Sol Foundation 

O videoclipe da reclamação foi gravado na Sol Foundation, na Califórnia, no início deste ano, mas o especialista não deu mais detalhes. Parece que o comentário foi feito de improviso no final da sua palestra, começando com “só uma coisa rápida”.  

Assunto relacionado:  AARO divulga relatório final sobre incidente “Eglin UAP”

O conceito de usar material nuclear para procurar alienígenas não é inteiramente novo. Notavelmente, o renomado especialista Avi Loeb usou-o em sua busca para encontrar UFOs durante o Projeto Galileu do ano passado. 

No entanto, ele ainda não descobriu nenhuma vida extraterrestre e também não houve notícias sobre descobertas alienígenas da Universidade de Albany. 

TÓPICO(S):cientistasUFOs
VIA:Irish Star
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!
Notícias notícias
ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
ChatGPT Image 2 de set. de 2025 09 52 31
Notícias

Ex-médico da NASA reafirma ter visto uma nave Construída com tecnologia alienígena e fornece novos detalhes

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
IMG 20250901 WA0001
Notícias

Oficial da Marinha afirma que OVNIs subaquáticos são ameaças legítimas. As evidências são difíceis de ignorar.

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
cb45ae12 1ec4 4f5d b079 bc29db3ba368
Notícias

OVNIs e orbes vermelhos : Por que esses avistamentos aumentaram em 2025 (Vídeos)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up