Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil
notícias

Cientistas revelam plano para “atrair UFOs para a Terra” com novo reator nuclear portátil

Cientistas estão desenvolvendo reatores nucleares compactos “portáteis” na tentativa de atrair alienígenas para a Terra, segundo um especialista.

Ultima atualização: 22 de maio de 2024 12:47
Por
UFO
Envie!
UFO
Kevin Knuth, professor de Física da Universidade de Albany, fez a afirmação extraordinária no início deste ano. Fonte: The Sol Foundation
Envie!

Kevin Knuth, professor de Física da Universidade de Albany, nos Estados Unidos, afirma que este conceito experimental para atrair UFOs já está em construção à medida que os cientistas intensificam os seus esforços para trazer seres extraterrestres para o nosso planeta 

Num plano que parece infalível, o professor informou ao público que já estão sendo registradas patentes para esses mini dispositivos nucleares portáteis. Ele declarou: “Estávamos tentando descobrir como poderíamos atrair UFOs e descobrir como fazer contato. Nós decidimos que os UFOs têm interesse e capacidade de detectar armas nucleares, algumas delas no subsolo, algumas delas em bunkers ou em depósitos de armazenamento. Como eles fazem isso?”, relata o Daily Star. 

“Eles estão usando neutrinos, que são realmente difíceis de detectar, ou raios gama? Não sabemos. Mas meu colega desenvolveu uma nova tecnologia que é basicamente um reator portátil de fissão nuclear movido a lítio, que ele está agora patenteando.” 

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“A ideia é sair e alimentar nosso equipamento de observação de UFOs com a reação nuclear, e talvez esses caras detectem isso e desçam e descubram o que ‘aqueles macacos malucos’ estão fazendo desta vez. E podemos obter algumas imagens ou alguns dados. Esse é o nosso plano.” 

YouTube player

Assista ao vídeo do evento com a declaração do professor, acionando legendas para português. Fonte: The Sol Foundation 

O videoclipe da reclamação foi gravado na Sol Foundation, na Califórnia, no início deste ano, mas o especialista não deu mais detalhes. Parece que o comentário foi feito de improviso no final da sua palestra, começando com “só uma coisa rápida”.  

Assunto relacionado:  AARO divulga relatório final sobre incidente “Eglin UAP”

O conceito de usar material nuclear para procurar alienígenas não é inteiramente novo. Notavelmente, o renomado especialista Avi Loeb usou-o em sua busca para encontrar UFOs durante o Projeto Galileu do ano passado. 

No entanto, ele ainda não descobriu nenhuma vida extraterrestre e também não houve notícias sobre descobertas alienígenas da Universidade de Albany. 

TÓPICO(S):cientistasUFOs
VIA:Irish Star
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251202 WA0003
Astrônomos avistam UFO misterioso apelidado de ‘Dudley Doritos’ 18 anos depois
Notícias
closetcosmico lg 768x768 1
O Paradoxo do Armário Cósmico: acreditamos em vida inteligente, mas ainda nos sentimos sozinhos
Notícias
kalahari
Militares Derrubaram UFO no Deserto: O Caso Kalahari
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de dez. de 2025 10 07 33
Notícias

Um suposto documento pode explicar os avistamentos do Nimitz

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
EKnfZTq9KaqtQhPHebkHNH 650 80.jpg
Notíciasnotícias

Robô de 4.000 anos? Eram os Deuses Astronautas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 29 de nov. de 2025 17 59 54
Notíciasnotícias

Vaticano e UFOs? Novo Documentário Investiga Acusações da CIA e Revela Bastidores Ocultos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 28 de nov. de 2025 10 47 35
Notícias

Exército Holandês atira em “DRUFOS”

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
stranger things season 5
Notíciasnotícias

Stranger Things e o Projeto Montauk: A Realidade Oculta Por Trás Da Ficção e Suas Ligações Com o Fenômeno UFO

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
IMG 20251126 WA0073
Notícias

Força Espacial: O Programa Secreto do Pentágono contra UFOs

Fernanda Pires
Por Fernanda Pires
5 minutos de leitura
maxresdefault 10
Notíciasnotícias

Você conhece o caso Holloman? O dia em que um UFO pousou em uma base militar

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de nov. de 2025 08 37 21
Notíciasnotícias

Trump pode confirmar a existência de extraterrestres

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up