O UFO passou zunindo pela câmera, deixando dúvidas se não seria um inseto
Uma câmera de segurança observando uma pista do aeroporto internacional do México capturou imagens de uma curiosa anomalia negra voando pelo céu e alguns suspeitam que a estranheza aérea era de natureza alienígena.
O avistamento virtual ocorreu na manhã de sexta-feira passada, 01 de dezembro, no Aeroporto Internacional da Cidade do México e foi posteriormente compartilhado on-line por uma conta do Twitter que destaca momentos incomuns que ocorrem em transmissões ao vivo em todo o país. Na filmagem, o objeto aparentemente oval pode ser visto descendo do céu e saindo de cena no que parece ser uma velocidade incrível.
Acima, a filmagem do UFO registrada pelo sistema de segurança do aeroporto.
Fonte: Imagen Noticias
Sem dúvida, devido ao lugar de destaque do Fenômeno UFO no momento, a cena intrigante foi captada por vários meios de comunicação mexicanos que se perguntavam o que poderia ter sido o estranho objeto voador. Para tanto, alguns observadores sugeriram que a anomalia poderia ter sido algum tipo de nave alienígena passando sobre o aeroporto.
Dito isto, os telespectadores mais céticos apresentaram uma explicação mais realista e argumentaram que o “UFO” seria na realidade apenas um inseto que parecia de outro mundo porque voou perto da câmera. “Mas para ser uma mosca, ela precisaria estar no plano de frente, bem próximo à câmera. Mas uma mosca não é veloz o suficiente a ponto de desaparecer nos frames, como ocorre na filmagem”, disse a pesquisadora Danusa Aras, em uma das primeiras análises técnicas das imagens.