Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Britânicos relataram ao Ministério da Defesa que estão sendo visitados por extraterrestres verde
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Britânicos relataram ao Ministério da Defesa que estão sendo visitados por extraterrestres verde
notícias

Britânicos relataram ao Ministério da Defesa que estão sendo visitados por extraterrestres verde

Ultima atualização: 6 de junho de 2010 00:00
Por
Antonio Fontenele
Envie!
Envie!

eda907bb0f303595315df5c4286ba2ef1527708329

Os relatos de UFOs aumentaram principalmente depois que o assunto foi para o cinema
Créditos: Arquivo UFO

De acordo com arquivos secretos organizados a partir de relatos da população, os extraterrestres têm visitado a Grã-Bretanha durante anos. As visões de UFOs dobraram depois que o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau foi lançado, em 1977. As espaçonaves aparecem em todas as formas, tamanhos e cores, mas seus ocupantes são geralmente verdes, como mostram os arquivos do Ministério da Defesa. Os arquivos (disponíveis no site www.nationalarchives.gov.uk/ufos) fazem parte do primeiro lote da remessa de um programa que deve liberar, em quatro anos, todos os documentos sobre UFOs do ministério, de 1978 até os dias atuais.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Segundo dados do Ministério da Defesa Britânico, 90% dos relatos têm explicações banais e 10% possuem um ponto de interrogação com a garantia que eles não são ameaças para a segurança nacional. Um relato de 1983, declarado por um senhor de 78 anos, conta que quando foi pescar, por volta da meia-noite, encontrou extraterrestres verdes em uma espaçonave e que estes o dispensaram porque ele era muito velho para os seus propósitos.Dois anos mais tarde, uma carta datilografada ao Ministério conta de uma espaçonave extraterrestre que foi atingida por um raio de outra espaçonave, no rio Mersey, no norte da Inglaterra, além da amizade do autor desta carta com um extraterrestre chamado Algar. “No momento em que Algar estava pronto para se revelar ao governo britânico, ele foi assassinado por outros extraterrestres”, conta o autor da carta. Ele ainda descreveu que tinha contato telepático com um extraterrestre chamado Malcben do planeta Platone, na Via Láctea. No topo da folha de papel desta carta existe um comentário escrito “não responder”. O Ministério da Defesa tem arquivos sobre 11mil avistamentos, registrados desde a década de 50. Alguns deles foram divulgados pela imprensa nacional e todos foram investigados. “Claramente alguns relatos permanecem inexplicados, mas nós não achamos nenhuma evidência de que estes fenômenos representam uma ameaça à segurança nacional e, portanto, não pode justificar que o Ministério de Defesa possa dedicar recursos à sua investigação”, está escrito em uma carta oficial de 1985.

O termo UFO (Unidentified Flying Object) – Objeto Aéreo Não Identificado (OVNI) foi cunhado nos EUA três anos depois que a descrição Flying Saucer (Pires Voador ou Disco Voador) foi aplicada a uma visão no estado de Washington, em junho de 1947. Na Grã-Bretanha, os relatos estavam tão preocupantes que um departamento secreto foi criado para investigá-los. Como na Força Aérea Americana, este departamento concluiu que discos voadores não existem. Mas o seu relatório final em 1951 ainda foi classificado como Secreto/Discreto e sua circulação foi muito limitada.Nem todos os avistamentos foram considerados como o fruto de mentes alucinadas ou ainda influenciadas pelo filme de Steven Spielberg, Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

Os membros da Força Aérea Real, pilotos civis de aviação e controladores de tráfego aéreo também informaram avistamentos, além de registros em radares que permanecem inexplicados, apesar das rigorosas investigações. O caso mais famoso foi o avistamento em duas ocasiões, onde luzes brilhantes inexplicadas aterrisaram perto de uma base aérea americana na Floresta de Rendlesham, em Inglaterra do Sul. Até mesmo o comandante desta base assinou o relatório emitido em 1980 sobre este incidente.

Saiba mais:

UFO- Os Códigos Proibidos

Seqüestros por ETs: Um Fenômeno Global

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 6 de out. de 2025 10 21 51
Cientista encontra evidências de ‘DNA alienígena’ em humanos
Notícias
WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up