PRÉ-VENDA
Ad image

Agosto começou com agroglifos na Inglaterra e Alemanha

Formações foram filmadas com a utilização de VANTs, confira os vídeos

Equipe UFO

1e170f1c66a71e8cf6924265b5e66ba41527186804

O agroglifo de Cow Down, Wiltshire
Créditos: Cropcircle Connector

Já estamos em agosto e a temporada europeia de agrolifos prossegue. A Inglaterra segue sendo o país com mais formações descobertas, porém o fenômeno definitivamente não mais fica restrito a seu território. Em outras nações europeias os entusiastas e pesquisadores têm descoberto desenhos cada vez em maior quantidade e se esforçado para encontrar uma explicação. Uma das figuras foi encontrada em Wiltshire, região próxima ao sítio arqueológico de Stonehenge, foi descoberta uma interessante formação em 05 de agosto. É composta por um grande círculo no qual está circunstrito um triângulo isósceles, e no lado externo, correspondendo a cada ponta do triângulo, há três círculos menores.

Ad image

No centro da figura há um quarto círculo menor, o conjunto mede cerca de 36 metros e foi formado em um campo de trigo. A circunferência na ponta do triângulo é maior que as demais, levando alguns a ver uma figura humana no desenho, que seria um alerta para termos equilíbrio. Já o agroglifo alemão de Dornberg foi descoberto em 01 de agosto, formando uma intrincada figura onde alguns enxergam as pétalas de uma flor. No site Cropcircle Connector há um comentário a respeito de, no vídeo que apresentamos abaixo, ser possível ver ao lado da figura um símbolo semelhante a uma antiga runa alemã. O autor a identifica como hláska Z, que no antigo dialeto germânico significa proteção ou defesa. Confira os vídeos abaixo, obtidos com a utilização de VANTs.

Agroglifo surge na Baviera, Alemanha

Novos agroglifos ingleses, um deles interpretado como um UFO triangular

Agroglifo em Gloucestershire é sobrevoado por VANT

Agroglífo em forma de flecha surge em Ipuaçu, Santa Catarina

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Saiba mais:

Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses

crédito: Revista UFO

O Mistério dos Círculos Ingleses

O Mistério dos Círculos Ingleses

Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.

DVD: Agroglifos: Das Teorias à Realidade

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe