PRÉ-VENDA
Ad image

A Revista UFO irá proporcionar a oportunidade de estudar os agroglifos ingleses com Gevaerd

Gevaerd viaja explorando e investigando locais, monumentos, e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Ele vai a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e de editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, e agora isso é possível.

A. J. Gevaerd

dce599a06219c6910e816bfd7415a1031648647016

Não perca a chance de visitar e investigar os agroglifos ingleses junto a Gevaerd.
Créditos: GettyImages

Gevaerd viaja explorando e investigando locais, monumentos, e situações ligadas à milenar presença extraterrestre em nosso planeta. Ele vai a estes locais em todo o mundo rotineiramente para fazer seu trabalho de jornalista investigativo e de editor de uma respeitada publicação nacional de Ufologia. Seus seguidores e leitores sempre pediram para acompanhá-lo nestas jornadas, e agora isso é possível.

Por 50 anos os agroglifos têm mexido com nossa imaginação e nos deixado abismados com sua beleza, complexidade e geometria. Alguns os consideram obras do homem, outros acreditam piamente que sejam mensagens de seres extraterrestres ou interdimensionais. Mas para realmente diferenciarmos uma obra falsa de uma tida como autêntica, ou seja, impossível de ter sido feita pelo ser humano, é preciso estar diante de um deles, cara a cara, para investigar devidamente o fenômeno.

Ad image

Agora, o editor da revista UFO, A. J. Gevaerd, possibilita que qualquer pessoa possa ver e investigar em primeira mão um agroglifo e, a partir da análise criteriosa, concluir se se trata de um desenho genuíno ou de uma farsa humana. Uma jornada de busca por conhecimento de um dos fenômenos mais intrigantes da ufologia. O destino é Wiltshire, na Inglaterra, acompanhando Gevaerd e Newton Rampasso, que desde 1991 pesquisa o fenômeno dos agroglifos ingleses in loco, tendo visitado e pesquisado mais de 1.000 formações em quase três décadas.

Explore e investigue agroglifos. Debata sobre o assunto e assista palestras embasadas por conhecimento e experiência de anos de estudo. Junto a isso, turismo e aventura embalam a jornada, com visita a sítios arqueológicos como o Stonehenge, Avebury e Sillbury Hill, além de locais históricos e culturais de Londres.


Assista acima ao trailer da viagem de pesquisa dos agroglifos ingleses.
Fonte: Ademar Jose Gevaerd

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e no exterior, além de palestras proferidas em cerca de 60 países, se dedica a analisar a presença e a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É coordenador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença frequente no History Channel. Tem viajado o mundo para investigar as abundantes evidências ufoarqueológicas, investigar casos de contato com ETs e as mensagens dos agroglifos.

Sumário da viagem:

Viagem de Pesquisa dos Agroglifos Ingleses

17 a 22 de julho de 2022 | Apenas 15 pessoas

1 0bf22c2c18569ce492449cae363f903b

Para mais informações, visite: https://viajecomgevaerd.com.br/

TÓPICO(S):
Compartilhe
Ademar José Gevaerd (Maringá, 19 de março de 1962 – Curitiba, 9 de dezembro de 2022) foi um ufólogo brasileiro, editor da Revista UFO, publicação do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), entidade do qual também foi fundador e presidente. Também é director brasileiro da Mutual UFO Network (MUFON). Ele representou o Brasil no Center for UFO Studies e foi diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress. Esteve em diversas redes brasileiras de TV, além do Discovery Channel, National Geographic Channel e no History Channel, tendo discursado em muitas cidades do Brasil e em outros 50 países, além de ter realizado mais de 700 investigações de campo dos casos de Ovnis no Brasil. Era considerado um dos maiores ufólogos do mundo, uma das personalidades máximas do Brasil nesse assunto, membro de várias associações internacionais de ufologia. Considerado um dos mais respeitados ufólogos, é conhecido por seu empenho em tentar amparar todo fenômeno ufológico com o maior número possível de provas e testes. Ainda na década de 1980, foi convidado pelo Dr. J. Allen Hynek para representar no Brasil o Center for UFO Studies (CUFOS). Gevaerd sofreu uma queda em casa, no dia 30 de novembro de 2022, vindo a morrer no dia 9 de dezembro de 2022 no Hospital Pilar em Curitiba.