Dr. Steven Greer, fundador do Disclosure Project, afirma aconselhar membros do Congresso e autoridades policiais sobre Programas de Acesso Especial (SAPs) aparentemente secretos que supostamente estão sendo usados para encobrir o assunto sobre UFOs
Greer diz que é o Conselheiro Sênior de Inteligência e Informação de um grupo de policiais em Washington que visa proteger denunciantes militares sobre UFOs. “Há um cara muito importante no programa secreto – ele disse que vamos fazer uma ‘divulgação catastrófica’. Enorme e de uma só vez, isso pegará o presidente e o Congresso com o pé no chão”, afirmou o Dr. Greer esta semana.
O antigo médico de emergência apressou-se agora a tornar pública toda a informação que o seu grupo possui, a fim de ‘preparar o público’ para o que ele diz, que está ao virar da esquina. “É por isso que corri para divulgar o arquivo – para preparar as pessoas para algo muito maior que está por vir.”, disse o Dr. O Disclosure Project Intelligence Archive contém 112 testemunhos militares nomeados e 600 testemunhos redigidos de oficiais militares sobre UFOs.
“Temos 151 black sites onde ocorreram operações. Isso é divulgação e pode ser oficial quando eles (o Congresso) se organizarem. Esta informação é tão crítica e oportuna, e estamos fornecendo tudo isso ao público. 122 recuperações de acidentes documentadas, muitas com fontes identificadas”, disse o Dr.
“Os projetos que estão por trás disso são ilegais e inconstitucionais. Pedimos às pessoas que apoiem alguns dos custos para que não tenhamos que usar um acesso pago. Tivemos que usar artistas em alguns dos casos documentados mais recentes. Alguns membros do Congresso não sabem que essas instalações estão lá. As bases subterrâneas. Temos os detalhes de onde construímos e testamos os UFOs feitos pelo homem e de onde (naves) surgem do subsolo. Envie aos membros do seu governo – seja qual for o país em que você esteja – um link para o site. Tudo o que eles precisam está lá. Olha, isso é real. Aqui estão 122 denunciantes nomeados. Não são pessoas de segunda mão. As pessoas diretas”, afirmou o Dr Greer.
O pesquisador descreve o assunto como sendo “tão sério quanto um ataque cardíaco” e que há muitas fontes militares seniores esperando nos bastidores para se manifestar no momento certo. “O Comitê de Inteligência do Senado concedeu anistia para que denunciantes de alto valor não fossem processados por seis meses, mas muitos dos dentes do Projeto de Divulgação foram retirados”, continuou o Dr. Greer. “Tenho pessoas nesses programas secretos que estão furiosas. Dois membros do Congresso mataram o ímpeto. Isso precisa ser investigado. Há pessoas inseridas no sistema para impedir a divulgação. Agora conhecemos essas pessoas. As pessoas nos programas secretos – de alto escalão – querem se manifestar. As pessoas que estão em conluio com o encobrimento precisam ser denunciadas”, afirmou o Dr.
A partir de 20 de junho, aparentemente uma agência de três letras estará envolvida para fornecer proteção aos denunciantes de UFOs. “Tenho trabalhado com o governo para montar um esforço de aplicação da lei. Precisamos de proteção séria, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para certas pessoas de alto valor que trabalharam nas Skunkworks (instalações aeroespaciais e tecnológicas), que trabalharam nas grandes corporações, pessoas que administraram programas ilegais para o DOD (Departamento de Defesa) fora do orçamento. Não posso dizer a agência, mas essa proteção está em vigor e em vigor a partir de 20 de junho.”, disse o Dr.
“É como tentar arrancar da máfia informações sobre quem mataria toda a sua família. Isso não é uma conspiração. Um presidente de uma empresa Fortune 50, que possui documentos sobre desenhos de sistemas de propulsão e sistemas de energia, fez com que um homem fosse até ele e lhe dissesse que matariam toda a sua família. O Congresso demora a perceber que isso é verdade. Felizmente, as Operações Especiais sabem absolutamente que este é o caso. A partir de 20 de junho, este poderoso SAP estará ativo. Alega-se que os agentes que estão prestes a “denunciar” estão a fazê-lo “ao mais alto nível” e que possuem informações que podem “mudar e chocar o mundo da noite para o dia”.
Vidas estão em risco, de acordo com o Dr. Greer. “Arquivos criminais serão abertos contra qualquer um que faça um truque sujo. É hora de estar do lado certo da história. As Forças Especiais e as autoridades policiais sabem o quão sério isso é. Há uma célula altamente operacional dentro dos programas UFO que está se organizando para se apresentar. Encontrei-me com eles há dez dias. Grusch disse que pessoas foram mortas por se manifestarem. Ele disse que precisava de um SCIF (sistema seguro de informações compartimentadas) para falar sobre isso. Você não precisa de um SCIF para discutir atividades criminosas. Muitas dessas pessoas querem sair – agora podemos protegê-las. Os caras do sistema estão mudando, é muito emocionante. Queremos fazer isso de uma forma que não destrua as coisas”, acrescentou o Dr.
Os comentários do médico surgem no momento em que o Vaticano divulga um documento que dá orientações sobre como “discernir fenômenos sobrenaturais”. A Sala de Imprensa do Vaticano anunciou um documento publicado em 17 de maio, com uma conferência de imprensa transmitida ao vivo com a participação do Cardeal Víctor Manuel Fernández. Fernández disse anteriormente que a Igreja está “em processo de finalização de um novo texto com diretrizes e normas claras para o discernimento de aparições e outros fenômenos”.
Uma “aparição” refere-se a um caso em que uma “entidade divina – como um santo, a Virgem Maria ou Cristo – se dá a conhecer”. O conceito é um tema recorrente na Bíblia e a maioria das denominações cristãs afirmam a crença de que o contato com o “sobrenatural ainda pode ocorrer hoje em várias capacidades”.
Um link para o Disclosure Project Intelligence Archive pode ser encontrado aqui.