O pesquisador Mark Christopher Lee falou exclusivamente ao Daily Star sobre o suposto tratado de que alguma alegação foi assinada pelos militares dos Estados Unidos sob o presidente Dwight Eisenhower e escondida dentro dos infames arquivos de UFOs do Majestic 12
Lee afirmou corajosamente que a ideia do governo e da vida extraterrestre trabalhando juntos não era a mais maluca das ideias e foi além ao admitir que achava que era uma possibilidade real – dando informações sobre objetos submersos (subaquáticos) não identificados, bem como sobre o UFO mais conhecido.
“De uma forma mutuamente benéfica, os alienígenas precisam de algo que nós temos, daí os raptos e também as mutilações de gado, e em troca os militares podem apoiar a engenharia da sua tecnologia”, disse-nos ele.
“Existem rumores e lendas sobre o continente perdido de Atlântida sendo agora uma base alienígena subaquática USO, o que me leva aos recentes avistamentos de USOs na costa de Malibu, Califórnia, e à suposta localização de uma base subterrânea USO identificada pelo Google Earth.”
Um conspirador do YouTube afirmou em 2017 que esta imagem mostrava o “muro perimetral” afundado da Atlântida e que os muros perimetrais eram uma forma bastante comum de proteger cidades no passado, incluindo a capital italiana, Roma, em 275 DC.
A “cidade” encontrada no Google Earth tem quase um quilômetro de comprimento e oitocentos metros de largura, mas o especialista Lee disse que o Google agora desfocou as imagens. “Se for uma base alienígena, isso significa que os alienígenas estão em conluio com o Google? Ou é mais provável que seja alguma base naval secreta dos Estados Unidos que eles querem manter em segredo?”, questionou.
“Talvez eles tenham desenvolvido alguma tecnologia UFO. Suspeito que haja uma base lá, pois houve centenas de avistamentos de UFOs mais acima na costa, na ilha Catalina, na Califórnia, e também suspeito que o governo dos Estados Unidos e os alienígenas estejam operando isso em conjunto.”
Lee acrescentou que a comunicação entre humanos e alienígenas provavelmente aconteceria usando a mente ou telepatia. “Considerando que nós, como humanos, usamos apenas uma pequena parte do cérebro, acho que é para onde iremos evoluir”, disse ele. “É por isso que alguns acreditam que os alienígenas cinzentos que as pessoas relataram ter visto seremos na verdade nós no futuro”.