PRÉ-VENDA
Ad image

Reverendo Bill Bean afirma: “Fui abduzido por alienígenas magros com dedos muito longos”

O reverendo Bill Bean, de Pasadena, Maryland, Estados Unidos, que já apareceu na imprensa por suas alegações de ter realizado vários exorcismos, também afirma que nas últimas décadas encontrou “muitas raças extraterrestres” e, em 1996, alienígenas o sequestraram de seu quarto.

UFO
Por UFO
Bill Bean afirma ter sido abduzido em seu quarto. Fonte: Getty Images

Recentemente, em entrevista ao Daily Star, o reverendo Bill Bean narrou estranho caso de abdução por alienígenas e descreveu com detalhes como foi a experiência

Era noite de 23 de julho e o reverendo Bean tinha acabado de ir para a cama com sua esposa Linda. O cachorro deles, Baby, dormia ao lado da cama.   

“De repente, me assustei com um barulho alto na sala. Desde então, percebi que tais sons são um sinal do fechamento do portal. O som de estalo é feito devido ao ar preso dentro do portal trancado. Imediatamente pulei da cama para entender o que havia acontecido. E vi que os sons de palmas só acordavam a mim – minha esposa e nosso cachorro continuavam dormindo, o que me pareceu estranho.” 

Ad image

Depois disso, ele sentiu que havia alguém no quarto, mas não percebeu imediatamente, indo para a cama novamente e acordando novamente. Por volta das 4 da manhã ele finalmente viu um estranho no quarto: 

“Entre os pés da cama e a TV apareceu uma criatura muito alta que não parecia humana. Tinha braços muito longos e magros com dedos muito longos. A criatura brilhava com uma luz verde pálida.” 

Reverendo Bean tentou acordar sua esposa, mas não teve sucesso, e então a criatura o agarrou. 

“Ele estendeu a mão esquerda e envolveu meu tornozelo direito com os dedos longos. Senti a frieza de suas mãos e dedos em minha pele. E então, de repente, tive uma sensação de paralisia por todo o corpo. Então a criatura me virou para o lado esquerdo e… foi só isso que consegui lembrar.” 

reverendo
UFO registrado pelo reverendo Bill Bean em 1995. Fonte: Bill Bean

Quando acordou no momento seguinte, viu um homem sentado ao lado dele – barbeado e com o cabelo penteado para trás. E ele percebeu que os dois estavam dentro de algum tipo de veículo. 

“O homem estava sentado à minha esquerda. Ele olhou para mim com um olhar muito sinistro e disse: ‘Não conte a ninguém sobre isso’”. 

Reverendo Bean não se lembra de ter sido trazido de volta para seu quarto, mas mais tarde relacionou o sequestro a um avistamento de UFO ocorrido no ano anterior, em outubro de 1995. Ele até conseguiu fotografar esse objeto. 

“Enquanto descíamos a Fort Smallwood Road, um grande objeto desceu rapidamente e se aproximou de nós vindo do céu ocidental. Era diferente de tudo que qualquer um de nós já tinha visto antes.”   

A entrevista completa pode ser conferida no site do Daily Star.

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

Compartilhe