PRÉ-VENDA
Ad image

UFO triangular ou 3 objetos distintos?

Moradora registrou três luzes pairando no céu em formação triangular na Pensilvânia, Estados Unidos. Não ficou claro se se trata de uma nave só ou um conjunto.

Redação | Portal UFO
Formação triangular chamou a atenção da testemunha, que registrou o ocorrido. Fonte: GettyImages

A formação triangular de luzes durou cerca de dois minutos, quando desapareceu subitamente

Uma mulher da Pensilvânia ficou perplexa quando olhou pela janela e viu um conjunto triangular de luzes pairando no céu noturno. Capturada em filme pela testemunha anônima, ela teria experimentado o estranho avistamento no começo de julho em sua casa, na cidade de Reading.

Inicialmente suspeitando que o trio de luzes fosse lanternas, a mulher começou a duvidar dessa avaliação ao perceber que “(…) eles estavam girando muito devagar.” Nunca tendo visto um UFO antes, a testemunha ficou maravilhada com o fato de ser “estranho”, e pensou que felizmente ela tinha os meios para filmar o ocorrido com seu telefone celular.

Ad image

Quanto ao que o trio de luzes poderia ter sido, além de algum tipo de nave alienígena, alguns sugeriram que poderia ser o apócrifo TR-3B, um suposto avião espião que muitos acreditam estar por trás do fenômeno dos UFOs em forma de triângulos negros.

YouTube player

Assista acima à filmagem do suposto UFO triangular.
Fonte: KMPH FOX26 NEWS

Observadores mais céticos sem dúvida concordarão com a teoria original da mulher de que as três luzes eram apenas lanternas, embora a rigidez de sua formação torne essa explicação bastante difícil de entender, especialmente por não perderem altitude.

Por outro lado, sabemos que drones podem ser empregados para espetáculos aéreos com extrema sincronia entre si. Mas até o momento, nenhuma companhia de tais aparelhos se apresentou. O que terá sido?


Registros e avistamentos de objetos triangulares é um tanto recorrente. Saiba mais na edição #130, disponível na nova loja da Revista UFO!
03 4

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

VIA:V
Compartilhe