“Mentes não humanas podem controlar UFOs de outra dimensão”, disse o ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos, David Grusch
Uma entrevista recente com David Grush, anteriormente da inteligência dos Estados Unidos, gerou muito interesse de pesquisadores de UFOs em todo o mundo. Durante uma conversa com o jornalista Ross Coulthart no News Nation, Grush apresentou uma teoria sobre a origem de objetos voadores não identificados de uma dimensão alternativa.
Afastando-se das ideias tradicionais sobre seres extraterrestres, Grush preferiu se referir aos membros da tripulação de UFOs como “seres inteligentes não humanos”, em vez do termo “alienígenas.” Isso se deve à falta de dados suficientes para determinar com precisão sua origem.
Grush, que é educado em física, sugeriu que esses seres vêm para a Terra de uma dimensão física alternativa descrita pelo conceito da mecânica quântica. Ele apresentou a hipótese de que seres não identificados podem vir não do espaço, mas de uma dimensão superior que existe paralelamente à nossa.
“Eu expresso isso como alguém que estudou física, em que talvez eles estejam vindo de uma dimensão física diferente, conforme descrito na mecânica quântica. Sabemos que existem dimensões extras devido a colisões de partículas de alta energia etc., e há uma estrutura teórica para explicar isso”, disse ele.
No entanto, Grush afirma que essas naves misteriosas não têm uma única fonte de chegada à Terra. Sua hipótese inclui uma variedade de modos de chegada. Essas naves podem não precisar percorrer grandes distâncias interestelares, mas podem se mover de maneiras não lineares atualmente incompreensíveis para os humanos.
“É um fato bem estabelecido, pelo menos matematicamente e com base na observação e análise empírica, que provavelmente existem dimensões espaciais adicionais físicas”, disse ele. “E você pode imaginar espaços de quatro e cinco dimensões em que o que experimentamos é o tempo linear, mas acaba sendo uma dimensão física no espaço dimensional superior onde eles vivem.”
“Você pode traduzir o que percebemos como um fluxo linear. Portanto, existe a possibilidade de que isso seja uma teoria aqui. Não estou dizendo que este é 100% o caso, mas pode ser que isso não seja necessariamente extraterrestre e, na verdade, venha de um espaço físico dimensional superior que pode estar localizado bem aqui.”
Grusch explica que a natureza exótica dessas tecnologias é baseada em propriedades específicas sobre as quais ele foi informado, como proporções isotópicas projetadas e a presença de estranhos metais atômicos pesados no topo da tabela periódica. Ele afirma firmemente que os materiais usados nestes ofícios não são de origem terrestre e são sofisticados.
E embora Grusch diga que os Estados Unidos obtiveram algumas informações desses materiais para uso militar, muito mais poderia ser feito se a academia e o setor privado tivessem acesso.
“É totalmente insano que a humanidade como um todo, especialmente os cidadãos americanos como um todo, não estejam nem mesmo se beneficiando de uma ampla pesquisa sobre isso para resolver problemas de propulsão, energia, novos materiais científicos que poderiam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse ele. “É totalmente louco como isso foi protegido e inibe o progresso.”
No entanto, Grush não é o primeiro a levantar a questão da origem extradimensional dos UFOs. Um documento de arquivo do Federal Bureau of Investigation (FBI) sugere que as tripulações de UFOs podem vir de “um planeta etéreo que interpenetra o nosso e permanece invisível para nós.” O documento também observa que os próprios seres e seus aparatos se materializam automaticamente quando uma certa faixa de vibrações da matéria é atingida.
Saiba mais sobre os misteriosos portais adquirindo o livro Portais Dimensionais, na nova loja da Revista UFO, clicando aqui!
Este livro faz uma abordagem ampla, séria e científica dos portais dimensionais, universos paralelos, outras dimensões e sua relação com seres extraterrestres. A obra é resultado de investigações de campo e de muitos anos de estudos nas áreas da cosmologia moderna, física quântica, Ufologia e parapsicologia desenvolvidos pelo autor. O trabalho apresenta fatos avançados e concepções modernas que nos conduzem ao encontro de novas e extraordinárias realidades.