Ad image

AARO irá entrevistar testemunhas de UFOs em bases nucleares

Em 03 de janeiro de 2023, Robert Hastings foi contatado por Sean Kirkpatrick, diretor do grupo de investigações de UFOs do Pentágono, o AARO, para indicar tais testemunhas para entrevistas.

Redação | Portal UFO
Veteranos de bases nucleares irão dar seu relato ao AARO sobre a interferência de UFOs em mísseis. Fonte: GettyImages

Um investigador no Capitólio, não identificado a pedido dele, leu o livro UFOs and Nukes: Extraordinary Encounters at Nuclear Weapons Sites, de Robert Hastings, e chamou a atenção de Kirkpatrick, observando seu exame de mais de uma centena de incursões de UFOs em locais de armas nucleares durante a era da Guerra Fria e além. Kirkpatrick perguntou se Hastings estaria disposto a entrar em contato com os indivíduos, para saber se eles gostariam de testemunhar perante os funcionários do AARO (Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios), o que o autor concordou.

Em 13 de janeiro de 2023, Hastings informou que 11 deles tinham tinham concordado em testemunhar perante o AARO. Nesse ponto, ele foi solicitado a priorizar as testemunhas, em termos de sua importância. Kirkpatrick explicou que seu grupo já havia sido contatado por muitos outros veteranos que desejavam testemunhar – a respeito de outros tipos de eventos relacionados a UFOs – e que levaria algum tempo até que o AARO pudesse entrevistar todos os 11 recomendados.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Foi sugerido que a equipe de Kirkpatrick primeiro contatasse o ex-oficial de lançamento do ICBM da Força Aérea dos Estados Unidos, Bob Salas, que estava de plantão durante um incidente na Base Aérea de Malmstrom, Montana, em 24 e 25 de março de 1967, durante o qual um UFO laranja em forma de disco pairou brevemente sobre o portão da frente do Oscar Flight Launch Control Facility (LCF). O Centro de Controle de Lançamento subterrâneo abaixo do LCF controlava 10 mísseis Minuteman-1. Segundos depois que um dos guardas da Polícia de Segurança de Salas ligou freneticamente para a cápsula de lançamento para relatar o UFO para ele, todos os 10 ICBMs (mísseis nucleares) ficaram offline, um após o outro.

YouTube player

Acima, uma animação encenando o vídeo de Jacobs, onde um UFO desativou uma ogiva.
Fonte: Chris Lehto

O segundo ex-oficial da USAF recomendado ao AARO como entrevistado de alta prioridade foi o doutor Bob Jacobs, que se envolveu em um incidente surpreendente na Base Aérea de Vandenberg, Califórnia, em setembro de 1964. Jacobs havia sido o oficial encarregado de uma equipe de câmera telescópica para filmar lançamentos de teste de mísseis na base. Durante um desses lançamentos, em 15 de setembro, a equipe de filmagem inadvertidamente capturou um UFO no filme, De repente, o objeto – um disco abobadado – direcionou quatro feixes de luz brilhantes para a ogiva. Segundos depois de ser atingida por eles, a ogiva começou a cair e rapidamente saiu da sub-órbita centenas de quilômetros antes de seu alvo.

Esperançosamente, o restante dos veteranos recomendados ao AARO será entrevistado em breve e, mais importante, seu testemunho sobre a realidade e a óbvia importância das incursões de UFOs em locais de armas nucleares será levado ao conhecimento do Congresso. Agora, se ficaremos sabendo de algum resultado dessas entrevistas, aí já é outra história.

Fonte

Compartilhe