Direto do canal do Supremo Tribunal Federal (STF), as determinações da portaria que regulamenta a atuação da Aeronáutica em relação a notificações de UFOs no espaço aéreo brasileiro, foi tema de entrevista com o advogado especialista em Direito Aeronáutico Ricardo Alvarenga. Preste muita atenção nas palavras do especialista, são valiosíssimas.
Representa o entendimento do Poder Judiciário sobre a Portaria 551/GC3, pois a divulgação é de responsabilidade do Supremo Tribunal Federal (TV Justiça). O advogado Alvarenga deu uma rápida aula sobre informação ufológica governamental. Vamos comemorar, pois trata-se de mais uma vitória da Ufologia Brasileira!
Todos estes avanços recentes são frutos das investidas da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já.