Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Possíveis Pactos Entres Governos e Alienígenas? (parte final)
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Possíveis Pactos Entres Governos e Alienígenas? (parte final)
Colunas

Possíveis Pactos Entres Governos e Alienígenas? (parte final)

Ultima atualização: 2 de fevereiro de 2011 16:13
Por
Thiago Luiz Ticchetti
PorThiago Luiz Ticchetti
Editor da Revista UFO, Diretor Nacional da MUFON no Brasil, Diretor Internacional da CBU, membro da SCU e autor de 15 livros ufológicos.
Seguir:
Envie!
blo 377
Envie!
blo 377
Créditos: imagens Google

Em 1989-90, a Bélgica se tornou o centro de uma imensa onda de avistamentos de UFOs, quando várias testemunhas, inclusive policiais, viam enormes naves triangulares, silenciosas que se moviam lentamente no céu noturno.

Muitos destes relatos chegaram até as bases da OTAN, e os aviões belgas ficaram de prontidão.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

 

Uma piloto de um F16 belga que havia sido enviado para interceptar um UFO contou o seu caso. Por que ele demorou seis anos e viajou milhares de quilômetros para dizer isso? (A entrevista foi dada nos EUA)

 

Durante o curso da conversa o coronel W. De Brouwer, que até então era oficial de Operações Principais da Força Aérea belga, confirmou os avistamentos e que por várias vezes pilotos de F-16s tentaram interceptar tais objetos triangulares sem obter sucesso. Ele admitiu que não tinha idéia do que poderia ser aquilo, mas duvidou que eram de origem americana.

 

O Gen. Informou ainda que encontrou-se com autoridades americanas na ocasião e os mesmos negaram categoricamente que algum tipo de aeronave deles havia invadido o espaço aéreo belga.

 

Enquanto isso a existência destes enormes objetos triangulares continua sendo uma incógnita.

 

No Oceano Atlântico Norte, perto da costa de Islândia, uma enorme aeronave triangular foi vista saindo das águas. Algumas vezes eles foram vistos perto dos barcos pesqueiros aterrorizando as suas tripulações.

 

No Reino Unido, centenas de relatórios foram recebidos de várias partes do país.

Muitos descrevem uma enorme nave triangular com luzes muito fortes em direção da terra. Ela é descrita como tendo uma luz branca em cada uma das suas 3 pontas e uma luz vermelha maior no seu centro, voam muito lentamente e sem fazer barulho.

Estes objetos são capazes de acelerar e frear de maneiras impossíveis para os nossos aviões mais modernos.

 

Em um caso mais recente testemunhas observaram um objeto triangular sobrevoar um local, depois pousar e de dentro dele sair estranhas criaturas que pareciam vasculhar o bosque. Em várias ocasiões o tráfico em estradas parou para os motoristas verem passar lentamente estes objetos triangulares.

 

Nos Estados Unidos, tais avistamentos culminaram com o sensacional relato feito no dia 13 de março deste ano em Phoenix, Arizona. Os jornais publicaram que um UFO enorme deixou os chefes da defesa americana e milhares de testemunhas confusos e que não estamos sós.

 

Um gigante objeto em forma de “V” com luzes brancas e vermelhas estava a 200m de altitude passou por cima do estado do Arizona. O UFO estava lento e tinha o tamanho de 3 campos de futebol. Ele ficou visível por mais de 2 horas. Ele foi visto inicialmente por um ex-policial de seu filho, mas também foi relatado por pilotos civis e militares e torres de controle de tráfico aéreo.

 

Dezenas de pessoas em Phoenix filmaram o objeto às 20:15 daquele dia, mas apesar das análises feitas por computador ninguém conseguiu decifrar o que era aquele objeto.

Uma testemunha, um motorista, observou 3 caças decolarem da Base Aérea de Luke para interceptar o objeto. Ele disse que o UFO subiu e disparou na direção do espaço. A Escócia também foi visitada freqüentemente por esses objetos triangulares.

 

Durante os últimos anos investigadores escoceses receberam milhares de relatos, com uma incidência maior na área de Bonnybridge. Estas visitas parecem estar relacionadas com as abduções ocorridas na área. Apesar de centenas de relatos que vêm de testemunhas fidedignas, as autoridades não estão fazendo nada. O Ministério de Defesa nega ter qualquer tipo de conhecimento de tais incidentes, mas sem sombra de dúvida estas notáveis máquinas estão aparecendo cada vez mais regularmente.

 

É o silêncio oficial devido ao fato de que estes objetos são de origem terrestre e ultra-secretos? Ou será que eles são naves extraterrestres que podem penetrar nos espaços aéreos de vários países sem serem importunados? Se eles são realmente de outro planeta nós temos então para e nos perguntar: Quem são eles? De onde eles vem? Por que estão aqui? Quais as suas intenções? Existe alguma grande conspiração ou acobertamento por trás disso? Se estas máquinas pertencem aos EUA, de onde eles conseguiram tão avançada tecnologia?

 

Talvez as estórias que são contadas pelos ex-oficiais da Inteligência americana sejam verdade e que o governo fez um acordo com raças alienígenas que o dá tecnologia extraterrestre avançada. E se isso for verdade? Será que as abduções alienígenas e as mutilações de animais tem alguma ligação? O que é que autoridades dos maiores escalões do governo estão escondendo? O público poderia conviver com esta realidade?

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0
PorThiago Luiz Ticchetti
Seguir:
Editor da Revista UFO, Diretor Nacional da MUFON no Brasil, Diretor Internacional da CBU, membro da SCU e autor de 15 livros ufológicos.

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

Backchannel Vallee 1131 FINAL
Jacques Vallée: O Cientista que Desafiou a Ufologia e Transformou o Mistério em Ciência
Notícias
ChatGPT Image 13 de nov. de 2025 11 06 34
Demi Moore fala sobre o “disco voador” que caiu em sua cidade natal
Notícias
ChatGPT Image 12 de nov. de 2025 14 23 31
UFOs de Gulf Breeze: Fraude ou Real? O Caso Que Dividiu Pesquisadores e Céticos
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 16 de ago. de 2025 23 14 31
ColunasNotícias

Relembrando Tunguska: Uma explosão misteriosa que intriga a CIA mais de um século depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
envato labs ai c437fe95 6f00 4708 a199 bd32b8239ae2
Colunas

Cura extraterrestre inexplicável após perseguição por UFO no Pantanal

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
8 minutos de leitura
images22 2
Colunas

O problema dos 3 corpos: onde a ficção e ufologia se encontram?

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
11 minutos de leitura
astronautas1
Colunas

Estes são os astronautas que afirmam ter visto extraterrestres: não estamos sozinhos?

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
6 minutos de leitura
Captura de Tela 2024 04 05 as 22.28.45
Colunas

Videntes e Contatados, por Lallá Barretto

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
4 minutos de leitura
j allen hynek ufos 660b09e8ef620
Colunas

A Força Aérea pediu a este homem que investigasse os UFOs. E o demitiu depois do que ele encontrou. Conheça J. Allen Hynek.

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
17 minutos de leitura
b532274918f4c3cecd3a339b860a49ed
Colunas

Portais Dimensionais

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
1 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up